x
Fórum do Corinthians

Estou com muito medo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marques

Marques 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2021 às 00:06
Por Marques (@marques1)

Roger Guedes foi de longe o único jogador que tentou fazer algo, não parou de desistir.

No entanto, meu medo é que ele seja contaminado por esse vírus que roda esse nosso time de sempre tocar para trás. Sinceramente, passei o jogo todo ouvindo: de Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gil, de Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gabriel, de Gabriel para Gil, e Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gil, de Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gabriel, de Gabriel para Gile Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gil, de Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gabriel, de Gabriel para Gile Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gil, de Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gabriel, de Gabriel para Gile Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gil, de Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gabriel, de Gabriel para Gile Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gil, de Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gabriel, de Gabriel para Gile Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gil, de Gil para Fábio Santos, de Fábio Santos para Gabriel, de Gabriel para Gil.

Roger, não desista, você vai conseguir mudar esse time

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 3.069º

Eduardo 1.187 posts

@edu.27 em 08/09/2021 às 00:18

E essa monotonia toda com o time já precisando do empate.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 08/09/2021 às 00:14

Mas o time não se comportou assim contra Ceará e Athético PR.

Temos que ter calma para não tirarmos conclusões precipitadas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 08/09/2021 às 01:28

Não estou com medo. Esse time vai jogar bola, tenho certeza. Agora é questão de ritmo de jogo e físico.

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.287º

Dr 2.876 posts

@lars.madara em 08/09/2021 às 01:26

Carille joga desse jeito, por isso eu falo, parem de trazer retranqueiro

Foto do perfil de Caio Neves

Ranking: 3.042º

Caio 1.201 posts

@caio.menezes3 em 08/09/2021 às 00:48

Aposto que ninguém leu essa troca de passes inteira que você escreveu kkkkkkkk

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 08/09/2021 às 00:21

Melhor mudar o treinador. Já teve várias semanas livres e o time não encaixa.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 08/09/2021 às 00:16

Não parou de desistir é fod4 kkkkkkkkkk
Sylvinho é uma piada de mal gosto

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 447º

Paulo 6.623 posts

@paulo2 em 08/09/2021 às 00:13

Calma tem o William para entrar! Logo o Jô perdera espaço nesse time! As coisas vão melhorar