Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiago.budis em 22/08/2021 às 18:22
Pensa num cara covarde é esse cara
Um dia ele acha o dele
@victor.medeiros2 em 22/08/2021 às 18:12
Sávio Espíndola repugnante! 'Thiago Heleno foi na bola', logo em seguida mostraram o lance e ele engoliu com raiva o que disse e tentou se retratar. Asquerosos.
Publicidade
Últimas respostas
@francisco.marcondes em 22/08/2021 às 22:14
Temos que ser coerentes..casão as vezes fala umas abobrinhas...mas nesta ele foi bem demais...deu sua opinião de forma consistente...''foi maldade sim''...quando é para elogiar não custa nada concordam?
@carpegiani em 22/08/2021 às 21:55
Thiago Heleno quase quebra a perna do garoto, sorte que ele é levinho e soltou a perna.
Esta mula do Cleber Machado, Casagrande e aquele metido a entender de apito mostra a qualidade desta Globo lixo Câncer do Brasil.
@robson.gualda em 22/08/2021 às 20:48
Verdade, anti no último
@fernando.yamamoto em 22/08/2021 às 20:32
O Cleber é até suportável, mas o Sálvio, que é da área, APÓS VER O REPLAY, dizer que foi na bola?
Publicidade
@joao.oliveira43 em 22/08/2021 às 20:21
Ele não narra certos lances, erra um monte de coisa toda transmissão.
Os advsrios cabeceam longe ele até se empolga, ai o Corinthians fica trocando passes ele começa a ficar de prosa, ai no fim o Corinthians abriu bem no fsantos, corte pra dentro, adson infiltrando, goleiro na cobertura... Ele ignorando o jogo, adora tirar a graça de qualquer coisa do Corinthians.
Joao victor tem seido bem visto, mas o que mais elogia é o Cleber, tem eogiado tanto, toda trasnmissão que acho que é pra ver se ajuda a vir proposta mais rápido kkkkkkkkkkkkkkk hoje ele elogiou bastante de novo no início, mas como joao foi mais apagado hoje infleizmente, uma hora oscila, há várias partidas anteriores vem jogando demaais
@vinicius.gabriel25 em 22/08/2021 às 20:08
Não achei, ele foi o primeiro que falou da entrada mais dura, aquele comentarista da arbitragem que estava querendo dizer que não foi nada
@joao.vitor.da.silv16 em 22/08/2021 às 20:02
Não sei porque deixei no mudo.)
@edilson.soares4 em 22/08/2021 às 19:47
Santista safado!