x
Fórum do Corinthians

Nojo desse lixo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sccp

Sccp 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2021 às 18:06
Por Sccp 1977 (@f.sccp1977)

Cleber Machado querendo justificar a entrada do Thiago Heleno dizendo que queria travar a bola. A vai se f u d e r! Da uma entra assim na sua cabeça fd p.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Budis

Ranking: 835º

Thiago 4.204 posts

@thiago.budis em 22/08/2021 às 18:22

Pensa num cara covarde é esse cara

Um dia ele acha o dele

Foto do perfil de João Medeiros

Ranking: 3.569º

João 993 posts

@victor.medeiros2 em 22/08/2021 às 18:12

Sávio Espíndola repugnante! 'Thiago Heleno foi na bola', logo em seguida mostraram o lance e ele engoliu com raiva o que disse e tentou se retratar. Asquerosos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 22/08/2021 às 22:14

Temos que ser coerentes..casão as vezes fala umas abobrinhas...mas nesta ele foi bem demais...deu sua opinião de forma consistente...''foi maldade sim''...quando é para elogiar não custa nada concordam?

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.616 posts

@carpegiani em 22/08/2021 às 21:55

Thiago Heleno quase quebra a perna do garoto, sorte que ele é levinho e soltou a perna.

Esta mula do Cleber Machado, Casagrande e aquele metido a entender de apito mostra a qualidade desta Globo lixo Câncer do Brasil.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 22/08/2021 às 20:48

Verdade, anti no último

Foto do perfil de Fernando Yamamoto

Ranking: 4.395º

Fernando 768 posts

@fernando.yamamoto em 22/08/2021 às 20:32

O Cleber é até suportável, mas o Sálvio, que é da área, APÓS VER O REPLAY, dizer que foi na bola?

Publicidade

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.221º

João 3.023 posts

@joao.oliveira43 em 22/08/2021 às 20:21

Ele não narra certos lances, erra um monte de coisa toda transmissão.
Os advsrios cabeceam longe ele até se empolga, ai o Corinthians fica trocando passes ele começa a ficar de prosa, ai no fim o Corinthians abriu bem no fsantos, corte pra dentro, adson infiltrando, goleiro na cobertura... Ele ignorando o jogo, adora tirar a graça de qualquer coisa do Corinthians.

Joao victor tem seido bem visto, mas o que mais elogia é o Cleber, tem eogiado tanto, toda trasnmissão que acho que é pra ver se ajuda a vir proposta mais rápido kkkkkkkkkkkkkkk hoje ele elogiou bastante de novo no início, mas como joao foi mais apagado hoje infleizmente, uma hora oscila, há várias partidas anteriores vem jogando demaais

Foto do perfil de Vinícius Gabriel

Ranking: 1.699º

Vinícius 2.207 posts

@vinicius.gabriel25 em 22/08/2021 às 20:08

Não achei, ele foi o primeiro que falou da entrada mais dura, aquele comentarista da arbitragem que estava querendo dizer que não foi nada

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.806 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 22/08/2021 às 20:02

Não sei porque deixei no mudo.)

Foto do perfil de Edilson Soares

Ranking: 1.307º

Edilson 2.832 posts

@edilson.soares4 em 22/08/2021 às 19:47

Santista safado!