x
Fórum do Corinthians

Perdendo força?

Foto do perfil de Joao

Joao 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2019 às 09:17
Por Joao Marinho (@joao.marinho1)

Salve fiel,

Nos últimos 4 jogos tivemos lances duvidosos em campo contra o Corinthians. Não que queira ganhar roubado, mas antigamente tínhamos peso na camisa e respeito dos adversários.

Cruzeiro.
Segundo gol do Corinthians anulado por falta inexistente marcado em cima do fred.

Gol do Cruzeiro (apesar de legal) uma confusão com bandeirinhas

Goias

Segundo gol do goias bola na mão do jogador no início da jogada

São Paulo

Falta no boselli no início da jogada

Athetico Pr

Falta em Ralf no início da jogada...

Observando tudo isto, e tendo as inumeras noticias de paginas policiais envolvendo o Sanchez, perdemos poder nos bastidores. A diretoria tem que parar de ser omissa e começar a questionar e reclamar. O Flamengo TODO jogo esta reclamando (mesmo com vitórias) para já colocar pressão na arbitragem, e tem funcionado. É vergonhoso? é... Mas o futebol moderno infelizmente caminha para esse rumo, e não podemos parar no tempo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 21/10/2019 às 10:50

O time não comando dentro nem fora de campo

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 21/10/2019 às 10:26

A diretoria não fala nada, o Duilio do bingo defendeu o juiz depois do jogo

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 21/10/2019 às 10:12

É o preço que se paga por enfrentar a máfia CBF