Deixe seu comentário
Melhor resposta
@robson.oliveira4 em 21/12/2013 às 19:41
O Romarinho ainda tem salvação pra jogar no Corinthians, já o Sheik já deveria ter aposentado
Publicidade
Últimas respostas
@baltazar.1954 em 21/12/2013 às 20:41
Romarinho tem que se ligar mais, treinar chute a gol.
Parece que não é muito compromissado com as coisas, tanto que foi dispensado das tricoletes por não estudar muito, estou achando que ele até tinha talento, mas não era muito de se empenhar.
São jogadores de gols importantes, mas infelizmente deixaram a fama subir à cabeça.
A falta de cobrança da direção também influiu nisso.
@igormaciel em 21/12/2013 às 20:11
Acho que o Romarinho ainda tem salvação.
@ricardo.gomes3 em 21/12/2013 às 19:05
emprestar o skeik e o Romarinho seria melhor
Publicidade
@golpe.baixo.sccp em 21/12/2013 às 19:01
Se eles ficarem é banco pros 2
@renatoj em 21/12/2013 às 18:57
Até o ibson vai ficar
2014 vamos sofrer muito
@cesinha.saron em 21/12/2013 às 18:57
Vão ter que fazer faxina nos vestiários ou virar gandulas kkk...
@faoloco em 21/12/2013 às 18:48
Se não conseguirem interessados vão ter que ficar mesmo... Rsrsrsrs.