Baltazar Silva
Romarinho tem que se ligar mais, treinar chute a gol.
Parece que não é muito compromissado com as coisas, tanto que foi dispensado das tricoletes por não estudar muito, estou achando que ele até tinha talento, mas não era muito de se empenhar.
São jogadores de gols importantes, mas infelizmente deixaram a fama subir à cabeça.
A falta de cobrança da direção também influiu nisso.
em Bate-Papo da Torcida > E o Sheik e o Romarinho?
Em resposta ao tópico:
Vão ficar mesmo? Pelo jeito parece que sim.. Quem vai querer contratar eles?
Mesmo que o Corinthians perca dinheiro nisso, mas eu prefiro que DISPENSE os dois! Eu não quero ver eles em campo em 2014. Foi uma tortura pra mim e pra muitos corinthianos ver eles jogarem praticamente todos os jogos e ter marcado só 5 gols os doiis JUNTOS!