x
Fórum do Corinthians

O rei das canetas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 3.984º

Vinicius 871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2013 às 21:07
Por Vinicius Alexandre (@suarez7)

Luisito Suarez mais conhecido como o 'Rei das Canetas'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nikolas Mateo

Ranking: 4.379º

Nikolas 770 posts

@onikolas em 13/12/2013 às 03:59

E dai?
o que que isso tem a ver com o Corinthians?
Eu hein.
Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 13/12/2013 às 03:46

Esse tem fome de bola..(mordida no Ivanovic que o diga)kkk, mas brincadeiras a parte ele joga demais..Tem muita disposição sempre deixa o campo dando o seu máximo p/o time com gols, assistencias ou provocando o zagueiros adversários com seu arsenal de 'canetas'.

Foto do perfil de Renato Louco

Renato 157 posts

@renato.louco em 13/12/2013 às 03:38

Luis Suarez e Tevez no Timão

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 3.238º

Guilherme 1.121 posts

@guizz em 12/12/2013 às 22:22

Luiz Suarez tem a cara do Corinthians. É o típico jogador que eu adoraria ver com o manto sagrado.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 12/12/2013 às 22:12

O rei dos chapeus

Foto do perfil de Jorge Otávio

Ranking: 5.530º

Jorge 564 posts

@argenthiano em 12/12/2013 às 21:50

Quando jogador é bom ele e bom, se fosse jogador aqui no Brasil, em 4 dessas jogadas teria se jogado no chão com a mão na perna gritando de dor, em seguida já levantaria e sairia correndo, mania idiota de segurar jogo.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 12/12/2013 às 21:39

Joga muito.

Foto do perfil de Rafael Da Silva

Ranking: 3.141º

Rafael 1.161 posts

@farel em 12/12/2013 às 21:10

Joga muito!