Deixe seu comentário
Últimas respostas
@onikolas em 13/12/2013 às 03:59
o que que isso tem a ver com o Corinthians?
Eu hein.
Esse tem fome de bola..(mordida no Ivanovic que o diga)kkk, mas brincadeiras a parte ele joga demais..Tem muita disposição sempre deixa o campo dando o seu máximo p/o time com gols, assistencias ou provocando o zagueiros adversários com seu arsenal de 'canetas'.
@renato.louco em 13/12/2013 às 03:38
Luis Suarez e Tevez no Timão
Luiz Suarez tem a cara do Corinthians. É o típico jogador que eu adoraria ver com o manto sagrado.
Publicidade
@robson.oliveira4 em 12/12/2013 às 22:12
O rei dos chapeus
@argenthiano em 12/12/2013 às 21:50
Quando jogador é bom ele e bom, se fosse jogador aqui no Brasil, em 4 dessas jogadas teria se jogado no chão com a mão na perna gritando de dor, em seguida já levantaria e sairia correndo, mania idiota de segurar jogo.
@faoloco em 12/12/2013 às 21:39
Joga muito.
Joga muito!