x
Fórum do Corinthians

Carille ofusca Corinthians

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 8.738º

Daniel 268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2019 às 12:05
Por Daniel Barbosa (@daniel.barbosa24)

carille ofusca corinthians

Concordo em apoiar, devido na vitória ou na derrota estou de manto sagrado, assisto o jogo até o apito final seja goleando ou perdendo, mas a critica tem que vir sim, pois o Carille esta estragando o time este ano, sornoza cara de gols, ele tráscomo 3°volante, Pedrinho meia central fica na ponta correndo atrás dos laterais.. Colocar ph na zaga e não deixar marllon jogar, tem coisas que são inadmissíveis, e esta claro pra qualquer um ver, que esse técnico voltou orgulhoso demais pra mudar seu esqema, mesmo sabendo que só passa raiva durante o jogo, jogar contra o avenida e ter um momento que pode não se classificar, jogar a volta com o ceara em casa com vantagem de 3 a 1 e retrancar para não ser eliminado..
quem apoiar essa ideia tá de sacanagem.. Sinceramente vai escutar merda enquanto estiver fazendo merda..
queria ver se teria alguém apoiando se desde o começo do ano o Cássio não estivesde salvando o Corinthians e o gustagol com os gols dele..queria ver seu apoio..
e enquanto tiver gente concordando pelo que ele já ganhou aqui estamos na merda...demos sorte.. Pois o brilho do time esta ofuscado por esse medroso chamado Carille, se não você Carille for corinthiano de coração ou muda ou pede demissão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 29/04/2019 às 17:37

Arfff, quanta besteira.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 29/04/2019 às 12:58

Eu queria desver isso

Foto do perfil de Ademilson Oliveira

Ranking: 2.131º

Ademilson 1.784 posts

@ademilson.oliveira1 em 29/04/2019 às 12:54

Disse tudo.fora já time medroso não jogou um jogo bem como que tem torcedor que apoia ele, foi sim um tampa buraco com esse elenco era pra tá jogando muito melhor

Foto do perfil de Matheus Chagas Santos

Ranking: 1.928º

Matheus 1.953 posts

@matheus.chagas.santo em 29/04/2019 às 12:54

Concordo em partes, não gosto do estilo dele jogar, melindroso e retranqueiro, não sabe utilizar o elenco que tem, ou muda logo ou vamos pastar no brasileiro igual ano passado.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Revel

Lucas 105 posts

@lucas.sousa36 em 29/04/2019 às 12:35

É cada uma viu kkkkkkk

Foto do perfil de Lucas Ribeiro Fernandes

Ranking: 2.877º

Lucas 1.282 posts

@lucas.ribeiro.fernan em 29/04/2019 às 12:22

Um dos tópicos mais imbecis que já li aqui!

Foto do perfil de Ricardo Camargo

Ricardo 179 posts

@raccamargo em 29/04/2019 às 12:13

Famoso creme de Avelã

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 29/04/2019 às 12:08

Volta Ventura! Kkkk