x
Fórum do Corinthians

Uma coisa é certa... Nosso time tem poder de reação!

Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 7.316º

Ricardo 365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2019 às 22:42
Por Ricardo Taboão da Serra (@ricardo.taboao.da.se)

Faz tempo que não tínhamos poder ofensivo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.638º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 27/02/2019 às 22:45

É sério?

Foi um monte de cabeçada torta e acabou sobrando para o Vagner Love.

Não estou vendo jogadas bem armadas e chutes ao gol.

O Vagner soube aproveitar, mas vamos lá, vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 27/02/2019 às 22:50

O ataque está bem o contrário da defesa

Foto do perfil de Felipe Varella

Ranking: 5.724º

Felipe 531 posts

@felipe.varella1 em 27/02/2019 às 22:47

Kkkk Manoel é um jogador a mais para o adversário

Foto do perfil de Jonas H

Jonas 8 posts

@kdkq1 em 27/02/2019 às 22:44

Esse ano o time tá bom na bola aérea ofensiva. Perdendo ou não a gente leva perigo nesse quesito.

Foto do perfil de Felipe Couto

Felipe 90 posts

@felipe.couto em 27/02/2019 às 22:43

Em compensação, a defesa é uma tristeza