x
Fórum do Corinthians

Manda Romero, clayson, jonathans, Roger embora!

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 74 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2018 às 00:43
Por Gabriel silva (@gabriel.silva257)

Temos que começar do início um ataque esses 4 juntos não fizeram 25 gols no ano tá de brincadeira? Gostaria de acordar com essa barca saindo do Timão! Indo pra bem longe, junto com a venda de Júnior Dutra, Kazim, Mateus Matias, fora os meias porcarias que temos emprestados, GG, Marlone, Guilherme, Marquinhos Gabriel, Felipe Bastos, Camacho, e Cia e muito pereba junto Jesus nos ajude!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas