x
Fórum do Corinthians

Dois cai cai na frente...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gian

Gian 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2013 às 22:36
Por Gian Fumac (@redhabit)

Emerson e Romarinho só se jogam pqp...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Luis Santos Duarte

Ranking: 535º

André 5.833 posts

@andre.luis.santos.du em 09/10/2013 às 22:37

Você e seu cursinho de neymar online...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 09/10/2013 às 23:00

Dois #$!@% isso sim

Foto do perfil de Priscila Conrado De Freitas

Priscila 46 posts

@louka.por.ti.sccp em 09/10/2013 às 22:58

Para quem falava tanto do Neymar...Eis aí alunos fiéis dele!

Pqp!Romarinho chega a ser pior que o Sheik pq não tá sabendo nem fingir a falta direito!

Foto do perfil de Matheus Gomes

Ranking: 2.859º

Matheus 1.294 posts

@matheussgomes em 09/10/2013 às 22:57

Estava demorando para o Romarinho levar cartão...

Foto do perfil de Carlos Cesar

Carlos 4 posts

@carlos.cesar5 em 09/10/2013 às 22:52

#$!@% Emerson e Romarinho preferem se jogar pra da falta do que continuar a jogada e tentar op gol assim não dá!

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 09/10/2013 às 22:51

Parece que tem sebo na chuteira

Foto do perfil de Rodrigo Macedo De Souza

Ranking: 3.237º

Rodrigo 1.121 posts

@rodrigo.corinthiano em 09/10/2013 às 22:43

Tamuh fudido...que merda de jogo PQP...da raiva assistir o jogo...não se cria nada de jogada nenhuma só balão da zaga para o ataque e esse bosta do Romarinho eu nem relacionava ele para o jogo...

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.348º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 09/10/2013 às 22:41

Esses dois caem demais o empatite que era pra cair não cai de jeito nenhum PQP.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 09/10/2013 às 22:41

O clube tem dinheiro para fazer uma renovação no elenco, mas o Tite preferiu morrer abraçado com os campeões da Libertadores, somos gratos, porém tudo na vida tem o seu momento e o de alguns jogadores do Timão já passou faz tempo