Deixe seu comentário
Melhor resposta
@andre.luis.santos.du em 09/10/2013 às 22:37
Você e seu cursinho de neymar online...
Publicidade
Últimas respostas
@xandaopolemico em 09/10/2013 às 23:00
Dois #$!@% isso sim
@louka.por.ti.sccp em 09/10/2013 às 22:58
Para quem falava tanto do Neymar...Eis aí alunos fiéis dele!
Pqp!Romarinho chega a ser pior que o Sheik pq não tá sabendo nem fingir a falta direito!
@matheussgomes em 09/10/2013 às 22:57
Estava demorando para o Romarinho levar cartão...
@carlos.cesar5 em 09/10/2013 às 22:52
#$!@% Emerson e Romarinho preferem se jogar pra da falta do que continuar a jogada e tentar op gol assim não dá!
Publicidade
@robson.oliveira4 em 09/10/2013 às 22:51
Parece que tem sebo na chuteira
@rodrigo.corinthiano em 09/10/2013 às 22:43
Tamuh fudido...que merda de jogo PQP...da raiva assistir o jogo...não se cria nada de jogada nenhuma só balão da zaga para o ataque e esse bosta do Romarinho eu nem relacionava ele para o jogo...
@richard5 em 09/10/2013 às 22:41
Esses dois caem demais o empatite que era pra cair não cai de jeito nenhum PQP.
@timao01 em 09/10/2013 às 22:41