x
Fórum do Corinthians

Mais uma partida sofrível do Léo Príncipe

Foto do perfil de Alisson

Ranking: 2.217º

Alisson 1.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2017 às 18:48
Por Alisson Cruz Choairy (@alissoncruzch)

Não me venham falar sobre ter paciência pq veio da base e blá blá blá, ele já está no profissional tem mais de 1 ano. Tirando as primeiras partidas dele ano passado em que ele até conseguiu fazer um gol, todas as outras partidas foram desastrosas, o cara é um horror ofensivamente. A bola sempre queima no pé dele, sempre.

O Corinthians precisa SIM ir atrás de um reserva para o Fagner, pq o Príncipe NÃO DÁ.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Rodrigues

Rafael 73 posts

@rafael.rodrigues26 em 23/03/2017 às 19:02

É muito fraco, a diferença dele para o Fagner é gritante

Foto do perfil de Rafael Everton

Ranking: 7.110º

Rafael 381 posts

@rafael.everton em 23/03/2017 às 19:00

O que esperar de um lateral que chega no ataque e cruza pra trás...

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.066º

João 3.405 posts

@jhow999 em 23/03/2017 às 18:59

Era melhor improvisar um zagueiro no lugar dele, ele me faz ter saudade do Edílson Cachaça

Publicidade

Foto do perfil de Edy Almeida

Ranking: 6.701º

Edy 417 posts

@edy.almeida em 23/03/2017 às 18:56

Acabou de entregar um gol, aos 46min.

Foto do perfil de Hugo Alves

Ranking: 7.478º

Hugo 352 posts

@hugo.alves4 em 23/03/2017 às 18:56

Inacreditável

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.203 posts

@orlando.neto2 em 23/03/2017 às 18:49

Fraco mesmo...até o Índio que só fazia o feijão com arroz era muito melhor.