Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafael.rodrigues26 em 23/03/2017 às 19:02
É muito fraco, a diferença dele para o Fagner é gritante
@rafael.everton em 23/03/2017 às 19:00
O que esperar de um lateral que chega no ataque e cruza pra trás...
@jhow999 em 23/03/2017 às 18:59
Era melhor improvisar um zagueiro no lugar dele, ele me faz ter saudade do Edílson Cachaça
Publicidade
@edy.almeida em 23/03/2017 às 18:56
Acabou de entregar um gol, aos 46min.
@hugo.alves4 em 23/03/2017 às 18:56
Inacreditável
@orlando.neto2 em 23/03/2017 às 18:49
Fraco mesmo...até o Índio que só fazia o feijão com arroz era muito melhor.