x
Fórum do Corinthians

Zé Roberto deve ser observado

Foto do perfil de André

Ranking: 7.699º

André 334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2017 às 10:26
Por André Martinez (@deco71)

Pessoal, vendo alguns jogos deste Zé Roberto do Mirassol, me parece um bom nome para ser observado, depois que 'deixamos' escapar o Potker.

Muitos vão dizer que temos o Carlinhos, mas me parece um pouco imaturo para agora...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de André Martinez

Ranking: 7.699º

André 334 posts

@deco71 em 27/02/2017 às 16:58

Então David, concordo, mas o Carlinhos tem as mesmas características do Jô e Kazim, ou seja, é aquele centroavante mais fixo, usado mais como um pivô. Caso o time precise de um centroavante mais rápido e habilidoso, o Zé Roberto seria uma alternativa interessante. Lembra que revelamos muitos jogadores que chegaram ao nosso clube sem projeção nenhuma e se destacaram. Como já comentado, o Zé Roberto é habilidoso e rápido, características que poucos centroavantes do futebol brasileiro tem hoje em dia.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 27/02/2017 às 16:18

Se for assim também o Xuxa é um ótimo meio campista.

Foto do perfil de Jonatas Da Silva

Ranking: 2.599º

Jonatas 1.453 posts

@robertinho40 em 27/02/2017 às 16:13

Concordo.

Xuxa também, não somente pelo gol de sábado, mas principalmente pelo seu excelente início de campeonato.

Não nos esqueçamos que o agora reconhecido Camacho, foi destaque da então sensação do Paulistão passado.

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 27/02/2017 às 15:42

Estive no jogo em Mirassol e este jogador me chamou a atenção. Deve ser observado sim, principalmente pq não está valorizado ainda. É muito perigoso. Deu um trabalho imenso para a defesa, pois dribla muito fácil. Fiquem de olho.

Foto do perfil de Bozo Lino

Ranking: 924º

Bozo 3.871 posts

@jose.carlos.almeida2 em 27/02/2017 às 11:33

Marquinhos também diziam ser imaturo, que precisava de rodagem e tal...mas como pegar rodagem se não der chances?

Aí vai e pega um Gustavo, 'rodado' pra caramba e?

Foto do perfil de Guilherme Souza

Ranking: 9.394º

Guilherme 237 posts

@guisouza em 27/02/2017 às 10:29

Achei ele meio travado

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 27/02/2017 às 10:27

Merece ser observado.