x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto é Valdivia?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Maria 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2013 às 08:41
Por Maria Conceicao Oliveia (@salve.jorge)

Mas uma vez o Neto falou bobagens, disse que o Renato Augusto era Chinelinho colocou ele no mesmo patamar do Valdivia, fêz aquela pose de macho falido e disse essa Falácia, quero ver o que ele vai falar no programa de hoje.É um tolo esse cara!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 04/07/2013 às 08:51

1º - Valdívia não serve pra engraxar as chuteiras do Renato Augusto.

2º - Como comentarista, Neto tem função de alavancar audiência e nada melhor do que uma polêmica. Sendo assim, do que ele fala nessa função, não se aproveita muita coisa.

3º - Chupem bambis!

4º - Vai Corinthians!

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 04/07/2013 às 08:49

Eu nem ligo mais para o que o Neto fala.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Léo Soares

Ranking: 2.081º

Léo 1.833 posts

@leonardosoares em 06/07/2013 às 09:00

Esse Neto só fala Merda, Pra mim ele nunca vai ser ídolo(Nunca vi Jogar mesmo) Penssa que é um Marcelinho Da vida'

Foto do perfil de Max Xavier De Souza

Max 3 posts

@fanaticodafiel em 06/07/2013 às 08:54

Nunca cara o renato Augusto joga muito mais que o valdivvia o problema dele é que ficou um tempinho parado

Foto do perfil de Matheus Gomes

Ranking: 2.855º

Matheus 1.294 posts

@matheussgomes em 04/07/2013 às 15:15

Se eu fosse o Renato Augusto entrava em processo contra o Neto.

Dá raiva de de algumas coisas que o Neto fala, sempre puxando o saco dos bambis. Hoje, no pouco que vi do programa dele, ele menosprezou o Corinthians, dizendo que os bambis têm 3 Libertadores, o Independiente tem 7 e nós temos uma.

Foto do perfil de André Pedroso

André 2 posts

@andre.pedroso em 04/07/2013 às 15:07

Neto foi um bom jogador atuando pelo todo poderoso (Timão) mas como comentarista sem comentários. O que vai falar é muito simples como todo comentarista fala o jagador tá machucado ou não faz gol não presta mas quando faz um gol ou um golaço como do Renato algusto ai vem com o discurso ' ah mas esse jogado e matador nato joga muito tinha que ir para seleção e blablablablabla

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Feltrin Romano

Ranking: 4.398º

Felipe 767 posts

@piloromano em 04/07/2013 às 15:02

Mais um tópico cortesia do 'Esquadrão de Vigilância do Jogo Aberto/Donos da bola'

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 04/07/2013 às 14:59

Mano na boa, eu queria saber os dias em que o Neto vai falar merd@ e os dias que ele não vai falar pra poder assistir o programa dele tranquilo...

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.565º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 04/07/2013 às 14:57

gg

Se fud.eu Neto.

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 758º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 04/07/2013 às 13:10

Neto e suas netices... Pelo amor de Diós!