Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelopaiva em 09/03/2016 às 21:58
O problema é que nosso elenco é fraco, Elias e Marlone estão fazendo falta! Jogo difícil não da pra Romero ser opção... Nunca!
@sixtorcedor em 09/03/2016 às 21:56
Willians, Balbuena, são bem melhores do que esses medíocres do Bruno Horrível, Uendel, Yago tudo moleque...
@osvaldo.santos4 em 09/03/2016 às 21:55
Você não entende nada de futebol.
@hellton em 09/03/2016 às 21:36
E quem são os bons que estão no banco? Amigo, volte a realidade e veja que não temos elenco. Treinador sim, milagreiro não.
Publicidade
@frpires em 09/03/2016 às 21:36
Panelinha? Você é um aloprado o time é 80% novo e tem panelinha? TNC.
@felipe.sccp90 em 09/03/2016 às 21:36
Quem você queria que colocasse?, esses são os melhores jogadores que o Corinthians tem, e pra sua informação que nem deve ter assistido o jogo, no primeiro tempo o time jogou muito, e só perdeu no segundo pq teve 2 expulsos.
@fernan.86 em 09/03/2016 às 21:34
O meu mais sincero VA TOMAR NO C*
@carlos.miosso em 09/03/2016 às 21:33
A volta dos merda ao fórum, vai toma #$!@% cara