x
Fórum do Corinthians

Tite e sua panelinha

Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2016 às 21:31
Por Rogerio Trevelato (@rogerio.trevelato)

Não é de hoje que o deus Tite tem sua panelinha no Corinthians. Antes era Sheik, Fabio Santos e cia. Hoje é b. H, Uendel, Felipe, rodrihuinho. Jogadores bonzinhos, mas ruinzinhos, bem fraquinhos. Enquanto ele escalar estes aí junto com Lucca o time vai passar vexame. Perder dum time horroroso que vinha de 3 derrotas consecutivas no campeonato do paraguai, o técnico na corda bamba ele vai lá e revive o time. 3 meses e não vi nada além de péssimas atuações. Estava ganhando de 1x0 na bacia das almas de times bem fraquinhos do interior de sp. Quando. Pegou o Santos que não é lá estas coisas perdeu. O outro time lá no arena Corinthians quase se dá mal também. E hoje sem comentários... Tite...vamos parar de panela e colocar os melhores. Ou seria os menos ruins?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Paiva

Ranking: 2.109º

Marcelo 1.803 posts

@marcelopaiva em 09/03/2016 às 21:58

O problema é que nosso elenco é fraco, Elias e Marlone estão fazendo falta! Jogo difícil não da pra Romero ser opção... Nunca!

Foto do perfil de Lucena Fiel Torcedor

Ranking: 2.996º

Lucena 1.225 posts

@sixtorcedor em 09/03/2016 às 21:56

Willians, Balbuena, são bem melhores do que esses medíocres do Bruno Horrível, Uendel, Yago tudo moleque...

Foto do perfil de Osvaldo Santos

Osvaldo 121 posts

@osvaldo.santos4 em 09/03/2016 às 21:55

Você não entende nada de futebol.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 09/03/2016 às 21:36

E quem são os bons que estão no banco? Amigo, volte a realidade e veja que não temos elenco. Treinador sim, milagreiro não.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 09/03/2016 às 21:36

Panelinha? Você é um aloprado o time é 80% novo e tem panelinha? TNC.

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 09/03/2016 às 21:36

Quem você queria que colocasse?, esses são os melhores jogadores que o Corinthians tem, e pra sua informação que nem deve ter assistido o jogo, no primeiro tempo o time jogou muito, e só perdeu no segundo pq teve 2 expulsos.

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 859º

Fernando 4.085 posts

@fernan.86 em 09/03/2016 às 21:34

O meu mais sincero VA TOMAR NO C*

Foto do perfil de Carlos Miosso

Ranking: 4.363º

Carlos 772 posts

@carlos.miosso em 09/03/2016 às 21:33

A volta dos merda ao fórum, vai toma #$!@% cara