Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thaiza em 14/12/2014 às 02:49
vocês conhecem o tite: discreto e cauteloso,
Não vai abrir a boca antes do tempo!
Mas é nosso, sem duvidas.
Publicidade
Últimas respostas
@kruege em 14/12/2014 às 19:00
Tenho esperança que não venha
@rick99 em 14/12/2014 às 18:57
COm essa diretoria é sempre assim
@frpires em 14/12/2014 às 18:45
@jonhnes.carvalho em 14/12/2014 às 18:37
@vitinhosccp em 14/12/2014 às 01:24
Tomara que não venha...
@victor.gomes3 em 14/12/2014 às 01:12
Deve vir, o poderoso Timão já está até vendendo camisas dele.
@corinthianagoes em 13/12/2014 às 23:05
Querido Guilherme! Tudo ultimamente vem tornando-se uma novela cansativa, com vários capítulos. É preciso ter muita paciência. Beijos mil!