x
Fórum do Corinthians

Polpar

Foto do perfil de Leandro

Leandro 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2022 às 20:47
Por Leandro SCCP (@leandro.mucke)

Polpar pra que? Vcs sabem como ganha entrosamento? Perdemos ponto contra o Avaí que era quase impocivel virar contra o Flamengo, perdemos ponto contra o Fluminense quando perdemos de 4x0 e polpamos pa no começo também contra o 0x0 contra o Santos...AGORA esses pontos fazem falta...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivo Fernandes

Ranking: 2.670º

Ivo 1.403 posts

@ivo.fernandes1 em 21/08/2022 às 20:58

Vol comessar a broquiar quem maxuca o indioma

Foto do perfil de Juliet Arolca

Ranking: 62º

Juliet 1.166 posts

@juliet.arolca em 21/08/2022 às 20:54

Se não der pra polpar é melhor partir para o Guaraná.