x
Fórum do Corinthians

Seleção brasileira se não ter cuidado

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 5.944º

Matheus 505 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2026 às 22:54
Por Matheus Santos (@matheus-santos37)

Perde até pra esse Estados Unidos aí kk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.502 posts

@leandro.ferreira.da3 em 12/06/2026 às 23:01

Robinson, Serginho Dest, Pullisic e Balogum jogariam fácil na Seleção Brasileira.

Foi-se o tempo que o EUA era baba e entrava na Copa só pra participar.

Foto do perfil de Raphael Sccp

Ranking: 3.898º

Raphael 895 posts

@raphael.afonso.furio em 12/06/2026 às 23:03

Imagina Alexsandro marcando o pulisic deita e rola em cima dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.152º

Maltkvski 3.187 posts

@maurici0 em 13/06/2026 às 20:36

Não exagera amigo, nenhuma seleção do mundo vai dominar o Brasil completamente isso é impossível...jogos que serão resolvidos nos detalhes, lembre-se que o Brasil saiu perdendo contra a Turquia em 2002 e jogou mal para kct viu? !

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.128 posts

@douglas.nery em 13/06/2026 às 20:20

Brasil será campeão

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 675º

Marcello 4.949 posts

@marcello.k em 13/06/2026 às 03:23

E perde para o Marrocos também.

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.456º

André 1.543 posts

@andre-guerrero em 12/06/2026 às 23:10

Não duvido

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.987º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 12/06/2026 às 23:08

Acho que não, no máximo jogaria melhor por um período do jogo.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 647º

Igor 5.071 posts

@igor.goncalves10 em 12/06/2026 às 22:59

O Brasil ganhou só de 1x0 do Paraguai nas eliminatórias, os Estados Unidos tem muita chance contra o Brasil.