Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edgesuperstar em 07/06/2026 às 15:54
Você sabia que ele foi dispensado de graça do Cruzeiro?
@beto.malloqueiro em 07/06/2026 às 16:39
Se odeia o Corinthians é por causa do próprio clube e da torcida que o chamava de pé de rato e preferiam o Roni? Kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@magrao-antifa em 07/06/2026 às 21:50
Gabriel, Cantillo, Ramiro, Richard, Camacho, Roni e Xavier. Esses eram nossos volantes e esse Ederson não era titular do meio desses karas. É inacreditável
@ernesto.de.minas em 07/06/2026 às 18:09
Ele tem toda razão em odiar o Corinthians, pelo desrespeito dado a ele.
@tim.brauch em 07/06/2026 às 16:55
Ederson só não vingou aqui, porque Mancini deu ouvidos para a fiel: Instagram e Twitter
Publicidade
@eduesc em 07/06/2026 às 16:52
Cala tua boca mlk kkkkkk
@filipe-silva5 em 07/06/2026 às 15:46
Nem lembrava da existência dessa criatura.