x
Fórum do Corinthians

O ederson é revelado pelo Cruzeiro. Ele odeia o Timão

Foto do perfil de Joao

Ranking: 1.988º

Joao 1.898 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2026 às 15:43
Por Joao Bobao (@cristiano-soares)

Pq vocês tão apoiando ele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edge Rated Superstar

Ranking: 4.051º

Edge 850 posts

@edgesuperstar em 07/06/2026 às 15:54

Você sabia que ele foi dispensado de graça do Cruzeiro?

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.688º

Alberto 2.220 posts

@beto.malloqueiro em 07/06/2026 às 16:39

Se odeia o Corinthians é por causa do próprio clube e da torcida que o chamava de pé de rato e preferiam o Roni? Kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Magrão Antifa

Ranking: 1.934º

Magrão 1.951 posts

@magrao-antifa em 07/06/2026 às 21:50

Gabriel, Cantillo, Ramiro, Richard, Camacho, Roni e Xavier. Esses eram nossos volantes e esse Ederson não era titular do meio desses karas. É inacreditável

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 07/06/2026 às 18:09

Ele tem toda razão em odiar o Corinthians, pelo desrespeito dado a ele.

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.976º

Tim 1.232 posts

@tim.brauch em 07/06/2026 às 16:55

Ederson só não vingou aqui, porque Mancini deu ouvidos para a fiel: Instagram e Twitter

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Rodrigo

Eduardo 77 posts

@eduesc em 07/06/2026 às 16:52

Cala tua boca mlk kkkkkk

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.011 posts

@filipe-silva5 em 07/06/2026 às 15:46

Nem lembrava da existência dessa criatura.