Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zzba.bazz em 01/06/2026 às 17:06
Todos são vermes parasitas da mesma pocilga!
@joao.rangel2 em 01/06/2026 às 18:53
Mais do mesmo, conselheiros são farinha do mesmo saco
Publicidade
Últimas respostas
@lucas-cren em 01/06/2026 às 22:15
Não gosto do stabile, mas tem que ser justo, TODAS as compras do Augusto, mais os 40 milhões do rojas estouraram com ele
Não tem orcamento que suporte tudo isso sem dever salário de jogador
A culpa dele é de não aumentar orcamento com patrocionios maiores
Mas esses TF são presentes de Augusto mello
@gogeta em 01/06/2026 às 22:11
Os anteriores também não pagavam ninguém ao contratarem e os salários sempre estavam atrasados! Vários estão processando o clube! Ninguém se salva nesse antro de imoralidade! Há quem se iluda, a mim, não! Só acredito em algo se houver uma intervenção, e sem interferências políticas!
@caachorrodoido em 01/06/2026 às 21:51
Nossa que passada de pano no Pinoquio Melo hein...
São tudo bandids da mesma facc40
@carlos.gehlen em 01/06/2026 às 21:41
Não calma. Calma.
Sejamos justo neste assunto: pagou Felix torres, pagou rojas, pagou está com o parcelamento em dia e salários também. Premiação só do feminino (o que é uma vergonha), além do Memphis. Nossa folha é altíssima, e tem o estádio, que também está em dia.
Dito isso, o marketing é uma sic, tem deixado muito dinheiro na mesa, a renovação da Nike não está clara, tem esse contrato da segurança e o não apoio a reforma do estatuto.
Publicidade
@john-wallace-remanow em 01/06/2026 às 21:41
Vamo botar a culpa só no Augusto, senão os robô da RT fica triste
@paulomarques em 01/06/2026 às 21:13
Já pagou o Rojas e o Santos Laguna
@victordafielzona em 01/06/2026 às 19:35
Esse ai tá por um fio de impeachment
@rosananun em 01/06/2026 às 19:14
** Gutinho **