x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo não pagou ninguém mas e o Stábile?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.867º

Bruno 2.026 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2026 às 17:03
Por Bruno (@bruno-augusto-coutin)

O cara que tem a caneta no momento, obviamente sabe das dívidas passadas porque é notificado constantemente, adianta receitas a torto e a direito e simplesmente também não paga ninguém. A única notícia que tem é uma negociação fracassada com o Talleres. Vamos ficar botando a culpa no Augusto ou cobrar o cara que tá no comando hoje?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.362º

Zzba 2.738 posts

@zzba.bazz em 01/06/2026 às 17:06

Todos são vermes parasitas da mesma pocilga!

Foto do perfil de João Rangel

Ranking: 2.614º

João 1.445 posts

@joao.rangel2 em 01/06/2026 às 18:53

Mais do mesmo, conselheiros são farinha do mesmo saco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.716º

Lucas 1.370 posts

@lucas-cren em 01/06/2026 às 22:15

Não gosto do stabile, mas tem que ser justo, TODAS as compras do Augusto, mais os 40 milhões do rojas estouraram com ele

Não tem orcamento que suporte tudo isso sem dever salário de jogador

A culpa dele é de não aumentar orcamento com patrocionios maiores

Mas esses TF são presentes de Augusto mello

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 01/06/2026 às 22:11

Os anteriores também não pagavam ninguém ao contratarem e os salários sempre estavam atrasados! Vários estão processando o clube! Ninguém se salva nesse antro de imoralidade! Há quem se iluda, a mim, não! Só acredito em algo se houver uma intervenção, e sem interferências políticas!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.753 posts

@caachorrodoido em 01/06/2026 às 21:51

Nossa que passada de pano no Pinoquio Melo hein... <br> </div> </figure> São

Nossa que passada de pano no Pinoquio Melo hein...

São tudo bandids da mesma facc40

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.776 posts

@carlos.gehlen em 01/06/2026 às 21:41

Não calma. Calma.

Sejamos justo neste assunto: pagou Felix torres, pagou rojas, pagou está com o parcelamento em dia e salários também. Premiação só do feminino (o que é uma vergonha), além do Memphis. Nossa folha é altíssima, e tem o estádio, que também está em dia.

Dito isso, o marketing é uma sic, tem deixado muito dinheiro na mesa, a renovação da Nike não está clara, tem esse contrato da segurança e o não apoio a reforma do estatuto.

Publicidade

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 613º

Carbone 5.299 posts

@john-wallace-remanow em 01/06/2026 às 21:41

Vamo botar a culpa só no Augusto, senão os robô da RT fica triste

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 870º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 01/06/2026 às 21:13

Já pagou o Rojas e o Santos Laguna

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.287º

Victor 1.101 posts

@victordafielzona em 01/06/2026 às 19:35

Esse ai tá por um fio de impeachment

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.147 posts

@rosananun em 01/06/2026 às 19:14

** Gutinho **