Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cilvyo-monteiro-alve em 31/05/2026 às 18:58
A selixão é da CBF irmão, e a CBF é nojenta e vive nos prejudicando.
@rotten-apple em 31/05/2026 às 18:59
Ain n fala do meu brasa
Publicidade
Últimas respostas
@alessandro.lozano em 31/05/2026 às 21:21
Não é Brasil é o time da CBF e dos empresários.
@marcelo-mariano em 31/05/2026 às 19:24
Acho que eu digo por muitos.
O dia que a CBF começar a deixar o treinador convocar quem ele quiser. Quando a CBF for um órgão honesto. Quantos a CBF realmente quiser ganhar uma copa do mundo, e não pensar somente em dinheiro. Quando vermos jogadores sendo convocados realmente por merecimento. Eu e muitos outros voltaremos a torcer pela Seleção...
@feenando.de.oliveira em 31/05/2026 às 19:23
Eu torço muito contra, então meu problema é sério, torço tanto contra que solto fogos quando toma gol.
@dr.timaum em 31/05/2026 às 19:07
Não criança...a diferença é que quem torce contra muito provavelmente assistiu a pelo menos 1 título mundial, então tem base e sabe o que é uma seleção de verdade!
Publicidade
@vinicius-sg em 31/05/2026 às 19:04
Falam que o Brasil é a seleção da CBF, se fosse torcer contra por causa disso, em tese deveriam torcer contra o Corinthians de Stabile e tantos outros aí que só lesam a instituição.
Eu torço a favor de Brasil e Corinthians, não a favor de suas diretorias
Têm* plural
Quem torce a favor que tem problema..
@marcelo-o-soares em 31/05/2026 às 19:01
Nem precisa torcer contra é a selelixo da NNC Nike, Neymar e CBF.