x
Fórum do Corinthians

Pessoas que torcem contra o Brasil

Foto do perfil de Daniel

Daniel 137 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 18:57
Por Daniel Santos (@daniel-santos21)

Essas pessoas tem algum problema, slk kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.431 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 31/05/2026 às 18:58

A selixão é da CBF irmão, e a CBF é nojenta e vive nos prejudicando.

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.285 posts

@rotten-apple em 31/05/2026 às 18:59

Ain n fala do meu brasa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 10.231º

Alessandro 203 posts

@alessandro.lozano em 31/05/2026 às 21:21

Não é Brasil é o time da CBF e dos empresários.

Foto do perfil de Marcelo Mariano

Marcelo 72 posts

@marcelo-mariano em 31/05/2026 às 19:24

Acho que eu digo por muitos.

O dia que a CBF começar a deixar o treinador convocar quem ele quiser. Quando a CBF for um órgão honesto. Quantos a CBF realmente quiser ganhar uma copa do mundo, e não pensar somente em dinheiro. Quando vermos jogadores sendo convocados realmente por merecimento. Eu e muitos outros voltaremos a torcer pela Seleção...

Foto do perfil de Feenando De Oliveira

Ranking: 4.768º

Feenando 686 posts

@feenando.de.oliveira em 31/05/2026 às 19:23

Eu torço muito contra, então meu problema é sério, torço tanto contra que solto fogos quando toma gol.

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.056º

Guilherme 1.853 posts

@dr.timaum em 31/05/2026 às 19:07

Não criança...a diferença é que quem torce contra muito provavelmente assistiu a pelo menos 1 título mundial, então tem base e sabe o que é uma seleção de verdade!

Publicidade

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.832º

Vinelsu 2.064 posts

@vinicius-sg em 31/05/2026 às 19:04

Falam que o Brasil é a seleção da CBF, se fosse torcer contra por causa disso, em tese deveriam torcer contra o Corinthians de Stabile e tantos outros aí que só lesam a instituição.

Eu torço a favor de Brasil e Corinthians, não a favor de suas diretorias

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 175º

Phil 11.687 posts

@phild em 31/05/2026 às 19:03

Têm* plural

Quem torce a favor que tem problema..

Foto do perfil de Marcelo O Soares

Ranking: 4.763º

Marcelo 687 posts

@marcelo-o-soares em 31/05/2026 às 19:01

Nem precisa torcer contra é a selelixo da NNC Nike, Neymar e CBF.