Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jackson.luiz.silva.d em 31/05/2026 às 09:05
Terra arrasada?
Dorival deixou o calendário todinho que temos agora, com a CDB de 2025, temos Libertadores e CDB em 2026. Falta de memória e até de coerência num papo assim.
A CDB de 2025 salvou o clube de uma debandada de atletas e de um rombo financeiro ainda maior. Antes desse título, o clube tinha apenas o Paulistão e o Brasileirão, isso sim seria terra arrasada.
@douglasnunes10 em 31/05/2026 às 08:44
Discordo de algumas afirmações, o trabalho do Dorival jamais foi terra arrasada o próprio Diniz já confirmou diversas vezes que é uma continuidade e em campo os garotos são cria do Dorival, sem falar nos títulos. Dorival se queimou com a diretoria e depois fez muito corpo mole, idem o que está acontecendo com Memphis diretoria também não gosta dele.
Sim você está certo, Diniz deu uma nova cara, cara de Corinthians defesa forte, jogador que luta, e técnico é maloqueiro.
Publicidade
Últimas respostas
@didimoco em 01/06/2026 às 21:45
Cara, quem eram Bidu, Matheuzinho, Bidu e Bidon antes de Dorival? Quem tirou o Raniele da quinta opção de banco? Perdeu o vestiário no fim, mas tirou a gente da bacia das almas. Depois o povo vem falar de ingratidão de jogador..
@cmacedo em 01/06/2026 às 06:36
E muita gente se iludiu com Dorival pardolino ou anta ultrapassada. Vai derrubar o SP, é só esperar.
@brunorcavalcante em 01/06/2026 às 06:19
Dorival sempre foi são Paulino.
Diniz é Corinthians raiz.
@tiago.almeidauciid em 01/06/2026 às 00:55
Dorival foi monstro, ganhou dois títulos, porém esse ano se perdeu e se continuasse a gente correria sérios riscos.
Diniz está muito bem, o time joga um futebol mais ofensivo, agora se vamos ganhar título não dá pra saber.
Publicidade
@suso77 em 31/05/2026 às 21:25
O Diniz...precisa consertar a cara do time...para não tomar gols no começo do jogo. Isso não é de hoje... Aliás vem de antes do Diniz...
@regis-algusto em 31/05/2026 às 18:02
Dorival queria ser demitido
@sergio.libanori em 31/05/2026 às 17:55
Terra areasada com 2 títulos? Espero que o Diniz deixe a mesma terra arrasada do Dorival é ganhe mais 2 títulos.
@antonio.oliveira29 em 31/05/2026 às 16:58
O Diniz é diferente, os jogadores precisavam de um técnico assim, que vibra e cobra na beira do campo.