x
Fórum do Corinthians

Diniz deu cara para a terra arrasada de Dorival

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de alvi

Ranking: 1.079º

Alvi 3.372 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 08:13
Por alvi negro (@brunorossini)

Dorival nos deixou na zona de rebaixamento, com o pior ataque da competição e sem ganhar os últimos sete jogos de Brasileiro.

Sem falar dos apáticos jogos contra Portuguesa e Novorizontino, que custaram a eliminação do Campeonato Paulista, com uma BRILHANTE tática de cinco meias e apenas um atacante contra um time de Série B!

Diniz chega sem medo de assumir esse furacão de pragmatismo, sem alarde, sem ficar chorando contratações pelas coletivas. Jogo a jogo, potenciou um setor de campo e deu liga para um time que vivia de relâmpagos individuais há pelo menos um ano e meio!

Com Diniz, deixamos de comemorar empates com o famoso argumento de "pelo menos não perdeu". O time joga pra cima, com fome de bola na maioria dos momentos.

Temos muito a evoluir, mas já é o bastante pra voltar a ter esperanças!

Tem tempo que não vejo um Corinthians com um plano de jogo decente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.067 posts

@jackson.luiz.silva.d em 31/05/2026 às 09:05

Terra arrasada?

Dorival deixou o calendário todinho que temos agora, com a CDB de 2025, temos Libertadores e CDB em 2026. Falta de memória e até de coerência num papo assim.

A CDB de 2025 salvou o clube de uma debandada de atletas e de um rombo financeiro ainda maior. Antes desse título, o clube tinha apenas o Paulistão e o Brasileirão, isso sim seria terra arrasada.

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 31/05/2026 às 08:44

Discordo de algumas afirmações, o trabalho do Dorival jamais foi terra arrasada o próprio Diniz já confirmou diversas vezes que é uma continuidade e em campo os garotos são cria do Dorival, sem falar nos títulos. Dorival se queimou com a diretoria e depois fez muito corpo mole, idem o que está acontecendo com Memphis diretoria também não gosta dele.

Sim você está certo, Diniz deu uma nova cara, cara de Corinthians defesa forte, jogador que luta, e técnico é maloqueiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Olhapizza Olhapizza

Ranking: 1.332º

Olhapizza 2.785 posts

@didimoco em 01/06/2026 às 21:45

Cara, quem eram Bidu, Matheuzinho, Bidu e Bidon antes de Dorival? Quem tirou o Raniele da quinta opção de banco? Perdeu o vestiário no fim, mas tirou a gente da bacia das almas. Depois o povo vem falar de ingratidão de jogador..

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.882º

Celso 2.010 posts

@cmacedo em 01/06/2026 às 06:36

E muita gente se iludiu com Dorival pardolino ou anta ultrapassada. Vai derrubar o SP, é só esperar.

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.435 posts

@brunorcavalcante em 01/06/2026 às 06:19

Dorival sempre foi são Paulino.

Diniz é Corinthians raiz.

Foto do perfil de Tiago Almeidauciid

Tiago 116 posts

@tiago.almeidauciid em 01/06/2026 às 00:55

Dorival foi monstro, ganhou dois títulos, porém esse ano se perdeu e se continuasse a gente correria sérios riscos.
Diniz está muito bem, o time joga um futebol mais ofensivo, agora se vamos ganhar título não dá pra saber.

Publicidade

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 31/05/2026 às 21:25

O Diniz...precisa consertar a cara do time...para não tomar gols no começo do jogo. Isso não é de hoje... Aliás vem de antes do Diniz...

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 31/05/2026 às 18:02

Dorival queria ser demitido

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 31/05/2026 às 17:55

Terra areasada com 2 títulos? Espero que o Diniz deixe a mesma terra arrasada do Dorival é ganhe mais 2 títulos.

Foto do perfil de Antonio Oliveira

Ranking: 5.947º

Antonio 505 posts

@antonio.oliveira29 em 31/05/2026 às 16:58

O Diniz é diferente, os jogadores precisavam de um técnico assim, que vibra e cobra na beira do campo.