x
Fórum do Corinthians

Eu pagaria para o kaio césar sem pensar duas vezes

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 5.005º

Jonathan 646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2026 às 19:35
Por Jonathan Natan (@jonathan-natan)

Temos que da um jeito de comprar ele

Baixinho é lizooo

Pagaria de olhos fechados

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Nunes

Ranking: 8.152º

Paulo 303 posts

@paulo-nunes2 em 31/05/2026 às 10:51

De olho fechado moço hahahaha que isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.032º

Carlos 1.871 posts

@caduzl em 31/05/2026 às 12:22

Eu daria um jeito de dispensar o Vitinho e faria uma força pra manter o Kaio.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 31/05/2026 às 12:07

Essa frase já foi dita sobre Vitinho e sobre Talles Trágico.

Sobre Caio César vou plagiar Adilson Batista ' vamos aguardar '.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.323 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 31/05/2026 às 11:56

Jeito é vender o bagre, pegar essa grana já manda para o seu clube, ainda sobra uma moeda pra tentar um atacante na América do Sul, quando pagar o Transferban, até mesmo pagar alguma dívida e não ter outro Transferban..

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 421º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 30/05/2026 às 20:22

5 milhões de Euros fixados. Tem que tentar arrumar a grana!

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.322º

Antonio 2.798 posts

@menega em 30/05/2026 às 19:50

Para quem já gastou milhões com Pedro Raul, tem gastar com o Caio Cezar, sem choro.

Foto do perfil de Marcão

Ranking: 1.763º

Marcão 2.136 posts

@marcos.silva162 em 30/05/2026 às 19:48

Foto do perfil de Cassian Andor

Ranking: 4.788º

Cassian 683 posts

@cassian-andor1 em 30/05/2026 às 19:46

Hmmmmmmmmm