Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo-nunes2 em 31/05/2026 às 10:51
De olho fechado moço hahahaha que isso
Publicidade
Últimas respostas
@caduzl em 31/05/2026 às 12:22
Eu daria um jeito de dispensar o Vitinho e faria uma força pra manter o Kaio.
@ernesto.de.minas em 31/05/2026 às 12:07
Essa frase já foi dita sobre Vitinho e sobre Talles Trágico.
Sobre Caio César vou plagiar Adilson Batista ' vamos aguardar '.
@jefferson.nunes.rib1 em 31/05/2026 às 11:56
Jeito é vender o bagre, pegar essa grana já manda para o seu clube, ainda sobra uma moeda pra tentar um atacante na América do Sul, quando pagar o Transferban, até mesmo pagar alguma dívida e não ter outro Transferban..
Publicidade
@dovahkiin em 30/05/2026 às 20:22
5 milhões de Euros fixados. Tem que tentar arrumar a grana!
@menega em 30/05/2026 às 19:50
Para quem já gastou milhões com Pedro Raul, tem gastar com o Caio Cezar, sem choro.
@cassian-andor1 em 30/05/2026 às 19:46
Hmmmmmmmmm