Deixe seu comentário
Últimas respostas
@patric em 28/05/2026 às 06:08
Não é querendo defender não, mas esses mesmos caras ganharam três títulos. Por causa de alguns jogos ruins, eles não prestam mais?
@mbechi em 28/05/2026 às 06:02
Copio sua frase: a soberba precede a queda
@lucas76dc em 28/05/2026 às 01:03
Concordo que todos vazem menos o memphis.
@alessandro.rodrigu13 em 28/05/2026 às 01:01
Se o Yuri, Hugo e o Memphis postar um foto em preto e branco no Instagram com uma frase generica os carentes vão defender até o final do ano kkkkkk
@thhiaagoo em 28/05/2026 às 00:50
Você falando assim parece até que o clube fez um favor para os caras kkkkkkkkkkkkkkk