x
Fórum do Corinthians

Yuri e Memphis, quando a fiel carente vai acordar?

Foto do perfil de caveira

Ranking: 385º

Caveira 7.465 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2026 às 00:46
Por caveira SCCP (@murilo.santos30)

Yuri é o pior de todos, Corinthians o tirou de um país em guerra, paga maior salário, e o cara fica NOVE, REPITO NOVE jgs sem marcar ai marca contra o poderoso barra e da aquela entrevista mijando na cara dos gados que babam o ovo dele

Hugo tem crédito, mas tem caráter bem duvidoso, Corinthians o resgata da 2°divisao do portuguesão e na 1° oportunidade já disse que só garantia ficar até a copa

A soberba precede a queda, só veio frangando após dizer isso e como prêmio conseguiu perder a vaga pra um goleiro de 38 anos MERECIDAMENTE.

E do Memphis, até cansei de falar desse cidadao, torcida C.HU.P.A com gosto esse cara bando de carente e masoquista

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.216 posts

@patric em 28/05/2026 às 06:08

Não é querendo defender não, mas esses mesmos caras ganharam três títulos. Por causa de alguns jogos ruins, eles não prestam mais?

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 28/05/2026 às 06:02

Copio sua frase: a soberba precede a queda

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.871º

Lucas 513 posts

@lucas76dc em 28/05/2026 às 01:03

Concordo que todos vazem menos o memphis.

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.172º

Alessandro 3.137 posts

@alessandro.rodrigu13 em 28/05/2026 às 01:01

Se o Yuri, Hugo e o Memphis postar um foto em preto e branco no Instagram com uma frase generica os carentes vão defender até o final do ano kkkkkk

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.982 posts

@thhiaagoo em 28/05/2026 às 00:50

Você falando assim parece até que o clube fez um favor para os caras kkkkkkkkkkkkkkk