Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandrocvsccp em 25/05/2026 às 11:11
Sim sempre fazem isso, julgam um jogador ou um time pelo nome
@julia.posey em 24/05/2026 às 22:39
E a burrinha do gênio Dorival, pq não indicou o cara e pq não trouxeram o Alisson
Publicidade
Últimas respostas
@renato-f em 25/05/2026 às 22:54
Crack Neto como sempre manipulando a Fidel
@marcello.k em 25/05/2026 às 11:35
Mas o Burrival dizia que o cara não servia pra nada.
@gustavo-lopes10 em 25/05/2026 às 11:17
Junte a isso, 'amigo do Memphis'.
@sandra.lima4 em 25/05/2026 às 11:13
E da-lhe Labyad Zacarias.
@bruno-augusto-coutin em 24/05/2026 às 22:25
A imprensa brasileira adora humilhar, diminuir, tripudiar, mas depois que o cara se destaca eles correm atrás para entrevistar.
E ficam chamando o cara pelo primeiro nome, por que? Todo mundo é chamado pelo segundo nome. Será tão difícil falar ou escrever Labyad? Todos estrangeiros são chamados pelo segundo nome.
Memphis fez as pazes com o pai, agora pode ser chamado pelo sobrenome. Kkkk