x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto mudou o discurso: o problema era o André Cury!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 4.239º

Marcelo 803 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2026 às 11:16
Por Marcelo Naka (@marcelo.nakamura)

Fiel, a mudança de postura do Yuri Alberto de um jogo para o outro deixa claro quem estava tumultuando o ambiente.

Contra o Barra, influenciado pelo André Cury, veio com papo de ir para a Europa. Ontem, contra o Peñarol, mudou totalmente o discurso, disse que não fala mais em saída e revelou que agora o empresário dele é o próprio pai. Nem tocou no nome do Cury.

Esse André Cury é um câncer para o Corinthians. Já bloqueou contas, tentou quebrar a RCE e faz de tudo para sugar e desestabilizar o clube. A saída dele da vida do Yuri é a melhor notícia da semana.

Dá para ver que essa situação mexeu muito com a cabeça do moleque. Ontem ele parecia ansioso e acabou perdendo vários gols claros, reflexo puro desse turbilhão nos bastidores.

Agora que se livrou do Cury e está com o pai, o Yuri precisa focar 100% em colocar a cabeça no lugar e a bola para dentro. Menos bastidor tóxico, mais futebol.

O que acharam? A ansiedade ontem foi por causa disso?

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

@lyncon.moises em 22/05/2026 às 14:23

Eu acho que ele não mudou discurso coisa alguma, ele ainda quer sair. Mas o pai dele deve ser mais inteligente um pouco e mandou ele calar a boca

Foto do perfil de Alex D Moraes

Alex 41 posts

@terrordosbozo em 22/05/2026 às 11:27

Ele voltou a rezar antes de entrar, ficou 'nítido' que ele tá meio pá mesmo kk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.056º

Guilherme 1.853 posts

@dr.timaum em 22/05/2026 às 18:42

Cara...a gente sabe que ter empresário no futebol abre muitas portas... Porém se você já está num clube grande...qual a necessidade de ter empresário?

Se o Yuri estivesse num time menor, buscando espaço beleza...

Foto do perfil de Renan Herrera

Ranking: 3.746º

Renan 940 posts

@renanherrera em 22/05/2026 às 18:05

Tá ansioso faz tempo então, porque o tanto de gol que perde é sacanagem.

Foto do perfil de Danilo Gabini

Ranking: 6.193º

Danilo 472 posts

@danilo.gabini1 em 22/05/2026 às 17:25

Falar até papagaio fala (aqui no Corinthians, até rato fala).

Yuri e Pedro Raul precisam urgentemente ser cobrados pela torcida, que acha que só o Depay precisa de um prestenção.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.072 posts

@guilherme.silva148 em 22/05/2026 às 17:18

Malabarismo do torcedor gadal pra defender jogador é bizarro.

Publicidade

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.993º

Johnny 1.893 posts

@johnnyherrera em 22/05/2026 às 16:27

Blablabla acredita quem quiser, talvez sim talvez não...fato é que ele vai ter que começar a guardar gols importantes, começando domingo, e parar de perder gols feitos. Só assim pra recuperar a confiança e simpatia do torcedor. Palavra nenhuma agora vai fazer diferença.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 22/05/2026 às 16:25

O jogador tem o direito de sair quando quiser. O que não pode é deixar de lutar e jogar bom futebol enquanto tem contrato com o clube.

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 2.045º

Izaac 1.861 posts

@corleon em 22/05/2026 às 15:31

O Cury deve ter prometido, que estava na mão, ele falou aquilo, ai o Cury disse que não tinha proposta.

Eu ficaria puto e cancelaria também kkk

Foto do perfil de Everaldo Jr

Everaldo 157 posts

@junior.farias12 em 22/05/2026 às 15:30

É mais fácil colocar a culpa no empresário mesmo. Ele deve ter obrigado o Yuri a pegar num microfone e falar sic