x
Fórum do Corinthians

Corinthians sofre transfer Ban! Notícia do Jogo aberto

Foto do perfil de Ratazanas

Ranking: 842º

Ratazanas 4.182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2026 às 12:05
Por Ratazanas & Trambiqueiros (@thiago.ferreira69)

Renata Fan acaba de anunciar no programa Jogo aberto que o Corinthians sofreu um transfer Ban na FIFA pelo não pagamento ao Filadélphia-EUA.

O que já era ruim, agora piora pois não poderá nem contratar jogadores livres no mercado.

📰 Renata Fan | Jogo Aberto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas