x
Fórum do Corinthians

Yuri quer sair. Aaaa se sou eu o presidente..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de VêmCoisaBoa

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.077 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2026 às 14:34
Por VêmCoisaBoa Aí (@felipe.fiel)

Será que é pedir muito um presidente dar a seguinte declaração:

'O Yuri, assim como todo grande jogador brasileiro, têm o sonho de jogar na Europa, é normal, é um jovem, um dos maiores goleadores do mundo. Mas eu sou o presidente do Corinthians, eu preciso cuidar dos interesses do Corinthians, o Yuri foi valorizado recentemente, subimos a multa dele, então não é por qualquer valor que ele vai sair, é um dos melhores atacantes do Brasil, queremos que ele fique. Se chegar uma proposta realmente condizente com o que ele vale, podemos avaliar, do contrário ele fica e tenho certeza que vai nos dar muitas alegrias e vai ser ainda mais feliz aqui.'

PONTO.

Valorizei o ativo do clube, até abri as portas para uma proposta, mas deixei claro que não vai ser por qualquer migalha.

Mas não, o que os imbec.is falam?

'Ah jogador quando quer sair não tem como segurar né.'

Pq não têm UM com capacidade e o mínimo profissionalismo para gerir o Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.982º

Johnny 1.902 posts

@johnnyherrera em 15/05/2026 às 15:43

E se já tiver acertada a venda, chance altíssima, você escreveu tudo isso à toa...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.192º

Azazel 3.089 posts

@azazel.zel em 15/05/2026 às 21:53

Mas vem cá...qual é a moral que tem qualquer dirigente corinthiano pra falar qualquer coisa? Kkkkkkk

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 15/05/2026 às 18:48

Esse cara nem sabe como foi parar aí

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.102 posts

@bregas em 15/05/2026 às 16:01

Stabile só repetiu o discurso da RT. Mais um banana.

Foto do perfil de Maurício

Ranking: 1.546º

Maurício 2.433 posts

@mauricio.coimbra em 15/05/2026 às 15:58

O pobrena é que deve até a Zorba pra ele e muitos outros. Por isso vem com esse papo furado de que não consegue segurar jogador, como já fazia a r & t

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 15/05/2026 às 15:50

Só se for um valor muito alto

Foto do perfil de Douglas Vpr

Ranking: 2.112º

Douglas 1.802 posts

@douglasvp em 15/05/2026 às 15:39

Acertou em cheio! Nessas horas o presidente não pode agir com emoção e tampouco com falta de profissionalismo, precisa ser inteligente o suficiente para não desvalorizar um ativo do próprio clube, manter em aberto a possibilidade de transferência, já que é um desejo do jogador, mas deixar claro que a transferência só ocorrerá se for financeiramente viável ao clube. E não adianta de nada renovar contrato com multa alta se a Diretoria não vai exigir a multa em caso de proposta que agrade unicamente ao jogador.

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 15/05/2026 às 15:22

O contrato no Corinthians é enfeite, a palavra do empresário vale mais