Deixe seu comentário
Melhor resposta
@johnnyherrera em 15/05/2026 às 15:43
E se já tiver acertada a venda, chance altíssima, você escreveu tudo isso à toa...
Publicidade
Últimas respostas
@azazel.zel em 15/05/2026 às 21:53
Mas vem cá...qual é a moral que tem qualquer dirigente corinthiano pra falar qualquer coisa? Kkkkkkk
@matheus.borges9 em 15/05/2026 às 18:48
Esse cara nem sabe como foi parar aí
@bregas em 15/05/2026 às 16:01
Stabile só repetiu o discurso da RT. Mais um banana.
@mauricio.coimbra em 15/05/2026 às 15:58
O pobrena é que deve até a Zorba pra ele e muitos outros. Por isso vem com esse papo furado de que não consegue segurar jogador, como já fazia a r & t
Publicidade
@robson.gualda em 15/05/2026 às 15:50
Só se for um valor muito alto
@douglasvp em 15/05/2026 às 15:39
Acertou em cheio! Nessas horas o presidente não pode agir com emoção e tampouco com falta de profissionalismo, precisa ser inteligente o suficiente para não desvalorizar um ativo do próprio clube, manter em aberto a possibilidade de transferência, já que é um desejo do jogador, mas deixar claro que a transferência só ocorrerá se for financeiramente viável ao clube. E não adianta de nada renovar contrato com multa alta se a Diretoria não vai exigir a multa em caso de proposta que agrade unicamente ao jogador.
@nando.leite em 15/05/2026 às 15:22
O contrato no Corinthians é enfeite, a palavra do empresário vale mais