Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adenor em 10/05/2026 às 19:12
Parabéns cabaço, em vez de dar chutão, vai fazer essa mer###da aí
@felipe-heinz em 10/05/2026 às 19:11
Tomar gol de Luciano é pra acabar
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo-araujo6 em 11/05/2026 às 22:49
Ganhamos e ainda pra ajudar eles demos 2 gols...pra não ficar feio 3 X 0
@luciano-cruz em 11/05/2026 às 07:29
Deram foi sorte, pelo jogo do Corinthians era no mínimo uns 6 gols.
Parabéns Corinthians, obrigado Diniz cada dia mais está surpreendendo só não achei certo no final colocar o Pedro Raul e o Zacaria a gente deu chance para o São Paulo empatar no final.
@lopes.castro em 10/05/2026 às 21:05
Matheuszinho fez dois golaços? E o Roger vai para o saco?
@marcos-andre-carratu em 10/05/2026 às 20:56
Corinthians vence mas continuamos no Z4 por saldo de gols, PARABÉNS Raniele e Matheusinho. Uma no cravo e outra na ferradura.
Publicidade
@fabricio.marcondes.d em 10/05/2026 às 20:51
Que tristeza, tinha tudo pra dar uma goleada, e sair por definitivo da Zona de rebaixamento
@egidio.massucato em 10/05/2026 às 20:49
Ufaaa bando de perebas fez de tudo hoje pra não sair com a vitória, valeu pela vitória e continuamos no z 4.
@luis.miguel3 em 10/05/2026 às 20:48
Dois gols contra do Corinthians
@tiago.frozza em 10/05/2026 às 20:48
Ganhamos. Mas deu raiva.
Pqp.