x
Fórum do Corinthians

Corinthians x São Paulo - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2026 às 17:36
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Tudo bem?

O Corinthians encara o São Paulo neste domingo, a partir das 18h30. O Majestoso será disputado na Neo Química Arena, pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Fernando Diniz busca recuperação no Brasileirão após ter sido derrotado pelo Mirassol, por 2 a 1. Atualmente, o Timão está na 17° posição da tabela, com 15 pontos conquistados. O São Paulo, por sua vez, empatou por 2 a 2 diante do Bahia em seu último confronto pelo torneio nacional e atualmente está na quarta colocação, com 24 pontos.

Quanto à escalação, Fernando Diniz escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Jesse Lingard.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, André Ramalho, Fabrizio Angileri, Pedro Milans, Iago Machado, Alex Santana, Matheus Pereira, Dieguinho, Zakaria Labyad, Gui Negão, Kaio César e Pedro Raul.

Já o São Paulo, vai a campo com: Rafael, Cédric, Dória, Sabino, Enzo, Damián Bobadilla, Danielzinho, Arthur, Luciano, Ferreira e Calleri.

O clássico entre as duas equipes será transmitido de maneira exclusiva pelo Amazon Prime vídeo , serviço de streaming pago.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

@adenor em 10/05/2026 às 19:12

Parabéns cabaço, em vez de dar chutão, vai fazer essa mer###da aí

Foto do perfil de Felipe Heinz

Felipe 144 posts

@felipe-heinz em 10/05/2026 às 19:11

Tomar gol de Luciano é pra acabar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Araújo

Ranking: 3.478º

Marcelo 1.022 posts

@marcelo-araujo6 em 11/05/2026 às 22:49

Ganhamos e ainda pra ajudar eles demos 2 gols...pra não ficar feio 3 X 0

Foto do perfil de Luciano Cruz

Ranking: 7.356º

Luciano 361 posts

@luciano-cruz em 11/05/2026 às 07:29

Deram foi sorte, pelo jogo do Corinthians era no mínimo uns 6 gols.

Parabéns Corinthians, obrigado Diniz cada dia mais está surpreendendo só não achei certo no final colocar o Pedro Raul e o Zacaria a gente deu chance para o São Paulo empatar no final.

Foto do perfil de Laurentino Lopes De Castro

Laurentino 7 posts

@lopes.castro em 10/05/2026 às 21:05

Matheuszinho fez dois golaços? E o Roger vai para o saco?

Foto do perfil de Marcos André Carratu

Ranking: 8.190º

Marcos 300 posts

@marcos-andre-carratu em 10/05/2026 às 20:56

Corinthians vence mas continuamos no Z4 por saldo de gols, PARABÉNS Raniele e Matheusinho. Uma no cravo e outra na ferradura.

Publicidade

Foto do perfil de Fabrício Marcondes De Souza

Fabrício 75 posts

@fabricio.marcondes.d em 10/05/2026 às 20:51

Que tristeza, tinha tudo pra dar uma goleada, e sair por definitivo da Zona de rebaixamento

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 10/05/2026 às 20:49

Ufaaa bando de perebas fez de tudo hoje pra não sair com a vitória, valeu pela vitória e continuamos no z 4.

Foto do perfil de Luis Miguel

Luis 64 posts

@luis.miguel3 em 10/05/2026 às 20:48

Dois gols contra do Corinthians

Foto do perfil de Tiago Frozza

Ranking: 4.718º

Tiago 695 posts

@tiago.frozza em 10/05/2026 às 20:48

Ganhamos. Mas deu raiva.

Pqp.