x
Fórum do Corinthians

Eu pensei que foi o Pedro Raul kk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 3.329º

Thiago 1.081 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2026 às 23:35
Por Thiago Seixas (@thiago-seixas1)

Foi tão rápido ache que o Pedro Raul fez gol mais isso nunca acontece kk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 06/05/2026 às 23:35

Pedro Raul teria 'dominado' de peito e perdido a bola tentando proteger

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 06/05/2026 às 23:41

Mais um gol e o Gustavo Henrique empata com o número de gols do Yuri Alberto e Pedro Raul nessa temporada somados.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Teixeira

Ranking: 6.911º

Walter 398 posts

@tejeda2 em 06/05/2026 às 23:55

Quando a bola entrou eu já descartei o Pedro Raul.

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 06/05/2026 às 23:53

Eu também! Até gostaria que tivesse sido vai que dai pra frente ele pegava uma confiança, mas na hora do aperto só o GH salva mesmo!

Foto do perfil de Gladson Brendo Gomes Guimaraes

Gladson 103 posts

@brendocn2 em 06/05/2026 às 23:51

Kkkk eu também

Foto do perfil de Camila Lira Liborio

Camila 37 posts

@camila-lira-liborio em 06/05/2026 às 23:42

Todo mundo pensou, mas o miserável é muito azarado! Kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano Silva

Cristiano 118 posts

@cristiano-silva3 em 06/05/2026 às 23:41

Kkk acho que todo mundo

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 864º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 06/05/2026 às 23:41

Convenhamos se fosse ele, perdia o gol.

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 864º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 06/05/2026 às 23:41

Também mano, eu ainda gritei nunca critiquei, aí depois que vi que era Gustavo Henrique, eu disse realmente nunca critiquei kkkkkkk