Deixe seu comentário
Últimas respostas
@wilson.fmu em 06/05/2026 às 21:30
Não acredito que em 1 mês, dê para fazer esta revolução e fazer o time jogar como o PSG mas, para mim, falta vontade. Falta fibra, Falta gana de ganhar. Isso é tão evidente, que em alguns jogos, vemos o time marcando, competindo e ganhando. Como disse o técnico das pepas, ' se jogassem contra os outros, como jogam contra nós...'
@marcelo-silva37 em 06/05/2026 às 19:29
Quanto tempo o Luis Enrique teve pra treinar no PSG?
É meio óbvio dizer isso, mas se a marcação pressão não for bem treinada o time fica muito vulnerável atrás, nenhum treinador no mundo chega em um time e consegue marcar pressão em 1 mês kk
@joa-rar em 06/05/2026 às 18:57
Inacreditável torcedor dizer que não mudou nada
Qualquer cego que entenda minimamente de tática tá vendo que a defesa tá bem menos exposta
Corinthians tomou dois gols irregulares no último jogo
Ok mas quantas defesas o Hugo fez fora isso?
@newton Apoiador em 06/05/2026 às 18:39
Eu concordo com você, mas acho que provavelmente é cedo ainda para cobrar isto...
Agora a minha única crítica ao Diniz até aqui (pois ainda é cedo como disse e ele já tem méritos até aqui) é que o Yuri, salvo no jogo contra o Peñarol, continua jogando isolado na frente.
Ele marca a saída de bola do outro time praticamente sozinho até chegar no meio campo ou próximo e ataca mais a frente dos outros, o que já ficou claro que não é a melhor opção.
O que aconteceu com o Peñarol, com Yuri e Lingard em linha mas com liberdade de movimentação e Garro flutuando próximo deles, foi o que eu sempre pedi. Vimos o melhor de todos ali. Jogo rápido, com proximidade, poucos toques e buscando espaços.
Publicidade
@wilson.fmu em 06/05/2026 às 18:17
Não acredito que em 1 mês, dê para fazer esta revolução e fazer o time jogar como o PSG mas, para mim, falta vontade. Falta fibra, Falta gana de ganhar. Isso é tão evidente, que em alguns jogos, vemos o time marcando, competindo e ganhando. Como disse o técnico das pepas, ' se jogassem contra os outros, como jogam contra nós...'
@carlos.augusto66 em 06/05/2026 às 17:54
Ele tá um mês aqui, isso leva tempo, pode acontecer
@stephen.nash em 06/05/2026 às 17:53
O pressing do Diniz acho que vai vir com o tempo. Especialmente depois da parada pra copa
@alan.da.silva.cabral em 06/05/2026 às 17:52
Problema que ele não tem os jogadores do psg kkk