x
Fórum do Corinthians

Se isso aqui for verdade o Neto vai chorar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.058º

Jubileu 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2026 às 14:49
Por Jubileu (@burro-corinthiank)

Se isso aqui for verdade o Neto vai chorar

Se isso acontece o Neto vai ter que começar a perseguir outro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 379º

Testomaster 7.488 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 02/05/2026 às 15:02

Abriu mão sim, inclusive esses 40 milhões caíram na minha conta,

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 104º

Manoel 15.574 posts

@brutal-chad em 02/05/2026 às 15:32

Sim, ele joga de graça e vai abrir mão de 50MI por 'amor' ao clube

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 03/05/2026 às 15:58

Aí já vê a mentira, abrir mão de 40 milhões duvido, se for pra diminuir o salário para diluir no salário os 40 milhões até poderia acreditar.

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.916 posts

@gustavo.vaz2 em 03/05/2026 às 15:44

Aí você acordou.

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 03/05/2026 às 15:20

Esses 40 milhões são de luvas/premiacoes.

Não tem nada a ver com o salário dele.

Então, não, ele não está aceitando jogar de graça. Se for verdade, está apenas facilitando a renovação.

Mas sim, reduzindo os gastos com ele (principalmente se pago por patrocinadores), a mídia não vai ter mais o que se apegar.

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 03/05/2026 às 13:10

Abriu mão de uma mega sena? Tá pagando pra jogar aqui é?

Até parece kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 03/05/2026 às 13:08

O que pode acontecer aí é no máximo o Memphis exigir menos pra renovar.

Agora abater 40 milhões da dívida? Impossível.

Foto do perfil de Eduardo Miranda

Ranking: 2.231º

Eduardo 1.705 posts

@eduardo.miranda12 em 03/05/2026 às 09:48

Ahã... E a intervenção judicial?

Renovar com esse cara é mais um ato de irresponsabilidade!

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.473º

Cássio 1.530 posts

@poramorouterror em 03/05/2026 às 01:07

Até parece. Pode abrir mão de uns 10 milhões, no máximo...

Foto do perfil de Luis Henrique Souza

Ranking: 1.416º

Luis 2.641 posts

@luis.henrique.souza3 em 02/05/2026 às 23:21

Demora...