x
Fórum do Corinthians

Como o Corinthians joga dinheiro no lixo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 382º

Rafael 7.472 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2026 às 15:25
Por Rafael Girão (@rafael.girao2)

Três jogadores Pedro Raul 750 mil mensais, Vitinho 800 mil, Alex Santana 560 mil mensais três jogadores juntos passa a casa dos 2 milhões três porcarias de jogadores ruins

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.579 posts

@regis-algusto em 28/04/2026 às 17:47

É muito bagre ganhando absurdo, futebol brasileiro é inflacionado demais

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.404º

Constantino 1.580 posts

@constantino-vale em 28/04/2026 às 17:46

Felix torres emprestado 350 mil, Fagner emprestado 500 mil... A lista é gigantesca. Mas o problema é o Memphis.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.929º

Laudelino 1.953 posts

@magraobraga em 29/04/2026 às 03:35

A culpa é do Memphis.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 29/04/2026 às 03:32

O Alex por exemplo, foi relacionado e não loga

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.139 posts

@thedanilo27 em 28/04/2026 às 20:00

Nas tem muito dirigente e empresário com bolso cheio de grana!

Foto do perfil de Palô Pastorello

Ranking: 2.230º

Palô 1.706 posts

@palo.pastorello em 28/04/2026 às 19:50

E a o compra de 40 milhões do Pedro Raul?

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 28/04/2026 às 17:44

KKKKK difícil e sustentar Andrés e sua turma de empresários sobrinhos etc etc.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 28/04/2026 às 16:19

Muito bagre reunido