Deixe seu comentário
Melhores respostas
@spiderman em 27/04/2026 às 09:58
Sim, Corinthians tem o pior ataque do campeonato em número de gols, não dá pra depender do Yuri Alberto pra fazer gol, ele não passa nenhuma confiança, sempre perdendo gols, por isso o Corinthians quase todo ano fica na parte de baixo da tabela.
@natal.florencio2 em 27/04/2026 às 10:33
Sinceramente eu tentaria viu, contrato aí de 1 ano e meio. Claro ele aceitando uma redução do que ele ganha atualmente, na minha opinião seria uma boa.
Publicidade
Últimas respostas
@orlando.de.lima.nune em 27/04/2026 às 10:46
Se você que está lendo acha que o Hulk renderia menos que Vitinho, Pedro Raul, Kayke, Dieguinho ou Lingard, argumente...
Adoraria saber o que justifica esse pensamento
@julio.cesar.araujo2 em 27/04/2026 às 10:35
Ele está em franca decadência
@patric em 27/04/2026 às 10:34
Na minha humilde opinião, ele ajudaria muito pelo estilo novo que o Diniz tá implementando.
Publicidade
@danilo-cunha em 27/04/2026 às 10:30
Rapaz, um macaco manco seria mais útil que o Pedro Raul. O único ponto é que o salário do Hulk é alto. Mas que conseguiria agregar mais que esse poste, conseguiria.
@felipey2k em 27/04/2026 às 10:12
Esse ai é ex jogador em atividade, sai fora
@ninjacor em 27/04/2026 às 10:10
Não.