x
Fórum do Corinthians

Seria uma boa o Corinthians procurar o Hulk?

Foto do perfil de Felipe

Felipe 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2026 às 09:37
Por Felipe Gomes Mourao (@felipe.gomes.mourao)

Como já divulgado ontem (26/04/2026), o jogador Hulk está deixando o Atlético-MG. Parte da imprensa já crava seu nome no Botafogo do Rio. Mas, há outros correios que informam que não há nada certo.

Então, a situação financeira atual do Corinthians não permite entrar em leilão com outros clubes. Mas, diante do impasse na renovação contratual de Memphis, eu cogitaria o Hulk no Corinthians. Ele é o jogador mais regular do Brasil nos últimos 5 anos, mesmo com idade avançada. Pelo seu porte físico, aguentaria, pelo menos, o resto deste ano e o próximo em alto nível.

Sei não, ein?

Eu particularmente sou fã do Hulk e acho que ele agregaria muito no Corinthians, jogando com Yuri no ataque.

O que vocês acham?

Abraço a todos e boa semana. Vai Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 27/04/2026 às 09:58

Sim, Corinthians tem o pior ataque do campeonato em número de gols, não dá pra depender do Yuri Alberto pra fazer gol, ele não passa nenhuma confiança, sempre perdendo gols, por isso o Corinthians quase todo ano fica na parte de baixo da tabela.

Foto do perfil de Natal Florêncio

Ranking: 2.986º

Natal 1.229 posts

@natal.florencio2 em 27/04/2026 às 10:33

Sinceramente eu tentaria viu, contrato aí de 1 ano e meio. Claro ele aceitando uma redução do que ele ganha atualmente, na minha opinião seria uma boa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 27/04/2026 às 10:46

Se você que está lendo acha que o Hulk renderia menos que Vitinho, Pedro Raul, Kayke, Dieguinho ou Lingard, argumente...
Adoraria saber o que justifica esse pensamento

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.416 posts

@julio.cesar.araujo2 em 27/04/2026 às 10:35

Ele está em franca decadência

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.212 posts

@patric em 27/04/2026 às 10:34

Na minha humilde opinião, ele ajudaria muito pelo estilo novo que o Diniz tá implementando.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 27/04/2026 às 10:30

Rapaz, um macaco manco seria mais útil que o Pedro Raul. O único ponto é que o salário do Hulk é alto. Mas que conseguiria agregar mais que esse poste, conseguiria.

Foto do perfil de Felipe Oliveira

Felipe 131 posts

@felipey2k em 27/04/2026 às 10:12

Esse ai é ex jogador em atividade, sai fora

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.245 posts

@ninjacor em 27/04/2026 às 10:10

Não.