Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diniz1910 em 26/04/2026 às 21:48
Milan nesse momento... Valei-me Senhor pelo livramento! Kkkkkk
@fernando.silva157 em 26/04/2026 às 21:26
Isso pra mim é esquema de aposta, dois vermelho em sequência bem estranhos
@ernesto.de.minas em 26/04/2026 às 21:23
Esse André tem QI de abóbora.
Sic como uma porta.
@germano.colatinense1 em 26/04/2026 às 21:14
Não entendi.
Pelo visto não é especialista nessa área, pra dizer o mínimo.
Publicidade
@xavico em 26/04/2026 às 17:03
QI de chimpa kkkk
@lucas-cren em 26/04/2026 às 17:03
Mais um com o selo de qualidade da nossa base, por isso nossos jogadores não jogam em time de ponta da Europa
@guilherme-dinardi1 em 26/04/2026 às 17:01
Um chimpanzé de 6 meses preso em um zoológico é muito mais inteligente que essa ameba desgracada
@vinicius.viana16 em 26/04/2026 às 16:59
Agora o Diniz tem que ter pulso e deixar mofar no banco, já fez o que fez contra a porcada imunda e volta ao time como se estivesse tudo bem. Agora é hora de disciplinar, time precisando vencer, e ganhando o jogo, o cara no campo de defesa de costas para o nosso gol, na intermediária de defesa e cara vai e da uma tesoura, TEM QUE PUNIR