x
Fórum do Corinthians

Uma injustiça absurda

Foto do perfil de Michel

Michel 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2026 às 10:04
Por Michel Gomes da Silva (@michel-gomes-da-silv)

uma injustiça absurda

A Injustiça que fizeram com você meu Romero. Em deixar vitinho e Pedro Raul
Que Saudade de você

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juriscleison Abdala Cardoso

Ranking: 4.097º

Juriscleison 838 posts

@juriscleison-abdala- em 21/04/2026 às 10:13

Outro horrível que não estava jogando nada.

Já foi tarde.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 21/04/2026 às 15:53

Concordo, ele poderia fazer parte desse elenco

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.887 posts

@jorge.perna em 21/04/2026 às 11:37

Toma vergonha

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.446 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 21/04/2026 às 11:02

É só ir torcer por ele lá no Boca Jrs.

Adeus!

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.214 posts

@joseph-schwalk-dias em 21/04/2026 às 10:42

Quem tem saudades são ex presidentes que renovaram com ele, mesmo estando no clube pagaram comissão $$$

Publicidade

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.558º

Kaua 431 posts

@kaua17 em 21/04/2026 às 10:31

Océ tá com saudade de uma sic na boca

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 21/04/2026 às 10:28

Ainda bem que esse pereba vazou do Corinthians

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 694º

Arthur 4.874 posts

@naoki.misagori em 21/04/2026 às 10:23

Tem gente que acha que ele não é ídolo kkkkkkkkkkk. Ele não era um Romário, mas tinha raça e já foi importante pra gente.

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 5º

Cyntia 23.464 posts

@cyncy em 21/04/2026 às 10:17

Tópico maravilhoso! O Romero tinha que voltar!