Deixe seu comentário
Melhor resposta
@juriscleison-abdala- em 21/04/2026 às 10:13
Outro horrível que não estava jogando nada.
Já foi tarde.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 21/04/2026 às 15:53
Concordo, ele poderia fazer parte desse elenco
@jorge.perna em 21/04/2026 às 11:37
Toma vergonha
@cilvyo-monteiro-alve em 21/04/2026 às 11:02
É só ir torcer por ele lá no Boca Jrs.
Adeus!
@joseph-schwalk-dias em 21/04/2026 às 10:42
Quem tem saudades são ex presidentes que renovaram com ele, mesmo estando no clube pagaram comissão $$$
Publicidade
@kaua17 em 21/04/2026 às 10:31
Océ tá com saudade de uma sic na boca
@nando.moura em 21/04/2026 às 10:28
Ainda bem que esse pereba vazou do Corinthians
@naoki.misagori em 21/04/2026 às 10:23
Tem gente que acha que ele não é ídolo kkkkkkkkkkk. Ele não era um Romário, mas tinha raça e já foi importante pra gente.
Tópico maravilhoso! O Romero tinha que voltar!