x
Fórum do Corinthians

Se quiser tranquilidade já tem que matar o jogo contra o Barra

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.490º

Bruno 2.499 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2026 às 20:01
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius1)

Situação difícil, já que é o atual campeão da serie D, e como um colega do fórum também comentou campeão catarinense.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.067º

Marcelo 1.850 posts

@marcelo-soarez1 em 20/04/2026 às 20:16

Essa barra que é gostar de você. Dididiê dididiê

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.322 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 20/04/2026 às 20:20

Nosso time reserve tem total capacidade de ganhar deles e bem, mas se Diniz insistir naquele cone não vai a lugar nenhum!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 21/04/2026 às 10:30

Pra cima sem dó nem piedade.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.384 posts

@reginaldo-guedes em 21/04/2026 às 10:27

Novidades à parte, o barra é um clube novo, porém, bem estruturado, portanto precisamos jogar com muita seriedade, muita raça e muita determinação e muita vontade.

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.979 posts

@thhiaagoo em 21/04/2026 às 08:55

Hoje é 4x0 tranquilo.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.774 posts

@carlos.gehlen em 20/04/2026 às 21:23

Não vai ser um jogo fácil. O Corinthians é que vai torná-lo mais fácil ou muito complicado.

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.634 posts

@pregador.carlos.cost em 20/04/2026 às 20:10

Time nanico. Vai tomar uns 3 pra ficarem ligeiro só na ida