Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo-soarez1 em 20/04/2026 às 20:16
Essa barra que é gostar de você. Dididiê dididiê
@jefferson.nunes.rib1 em 20/04/2026 às 20:20
Nosso time reserve tem total capacidade de ganhar deles e bem, mas se Diniz insistir naquele cone não vai a lugar nenhum!
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 21/04/2026 às 10:30
Pra cima sem dó nem piedade.
@reginaldo-guedes em 21/04/2026 às 10:27
Novidades à parte, o barra é um clube novo, porém, bem estruturado, portanto precisamos jogar com muita seriedade, muita raça e muita determinação e muita vontade.
@thhiaagoo em 21/04/2026 às 08:55
Hoje é 4x0 tranquilo.
Publicidade
@carlos.gehlen em 20/04/2026 às 21:23
Não vai ser um jogo fácil. O Corinthians é que vai torná-lo mais fácil ou muito complicado.
@pregador.carlos.cost em 20/04/2026 às 20:10
Time nanico. Vai tomar uns 3 pra ficarem ligeiro só na ida