x
Fórum do Corinthians

Samir de Carvalho do café de sectoristas, agora: Diniz!

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.601º

Carlos 2.338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2026 às 23:03
Por Carlos Vidiagran (@carlos-vidiagran)

É inacreditável

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedreiraldo

Ranking: 3.844º

Pedreiraldo 910 posts

@jasiel.oliveira em 05/04/2026 às 23:03

Em pleno 2026 vocês levam as 'notícias' desse cara a sério, inacreditável kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 05/04/2026 às 23:06

Cara, se vier vai meter o loco na galera.

Vai dar muito certo no Corinthians, já que ninguém espera nada dele.

Anote

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 05/04/2026 às 23:05

Se o Samir disse que é o Diniz, pode ser qualquer um, menos o Diniz.

Foto do perfil de Renan S

Ranking: 4.652º

Renan 707 posts

@renan-silva1 em 05/04/2026 às 23:05

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Somensari

Ranking: 2.418º

Lucas 1.569 posts

@somensari em 05/04/2026 às 23:04

Então podem ficar tranquilos fiel, que esse aí já está descartado!

Foto do perfil de Octa Brasileiro

Ranking: 8.407º

Octa 287 posts

@octa-brasileiro em 05/04/2026 às 23:04

Fake news.

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.298 posts

@rotten-apple em 05/04/2026 às 23:03