Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunojana em 15/03/2026 às 09:50
Na minha opinião 6 milhões em um cara desse é um tapa na cara do Corinthiano.
@thor-o-sicero em 15/03/2026 às 10:11
O clube está todo errado, tuma bandido julgador da ética, stabile fantoche, jogador que não é jogador, desorganização administrativa, não pagam as meninas.Tudo errado no clube, os jogadores são o espelho das gestões.
Publicidade
Últimas respostas
@corcel05 em 18/03/2026 às 01:25
Não adianta ser craque e não ter raça, no Corinthians não funciona exemplos: Tevez éra craque mas tinha raça brigava até em treino, Sócrates, Edílson capetinha, Paulinho, Elias, Renato Augusto enquanto pode jogar em alto nível mas infelizmente as contusões o perseguia, Jadson, Sheik não éra um super craque mas tinha uma raça impressionante, Ralf e daí vai. O Memphis faz gols bonitos mas a maioria das vezes dorme em campo, agora um exemplo de raça atualmente é o Yuri as vezes não esta bem na partida mas não para de lutar o tempo todo ele é um guerreiro. É isso!
@douglas.brito13 em 17/03/2026 às 17:33
Sobre o Memphis eu gosto do futebol dele, mais na minha opinião, falta mais entrega. Falta mais vontade, mais disposição. Independente do salário, o cara é o 10! Tem que representar! Por a alma no campo em cada jogo. Eu posso tá errado, mais o último atacante 10 do Corinthians que jogou com raça, com toda entrega, pra mim foi Carlitos Tevez. De lá pra cá mais nenhum com uma raça igual.
@mateus-teixeira-da-c em 17/03/2026 às 11:44
Contra o Santos faltou raça por Corinthians jogador sem vontade
@carlos-heredia-jr em 16/03/2026 às 22:17
Memphis?
Sem raça no Corinthians só vejo o memphis tiriça.
Não é pq fez um gol que mudei de opinião.
Pra mim ainda tá de férias junto com o martinez.
Ele que não mostre futebol que fica fora da copa. Duvidam?
Publicidade
@jotta924 em 16/03/2026 às 20:19
Bla blá blá...
Só Papinho furado e daqui a pouco os caras começam a fazer gols e gravar na comunidade e fica tudo bem, os ohtários esquecem
@rubens-de-castro-li3 em 16/03/2026 às 16:49
Rapper que tá igual saf caixa ganha todo dinheiro e não tá jogando sicaaaa nenhuma
@arthur.vieira7 em 16/03/2026 às 12:01
Ele joga sozinho? Acho que o time todo estava sonolento. Não é um que vai resolver sozinho. Fácil apontar para que ganha mais o que tem o melhor contrato, mas na verdade contra o Coritiba não teve um que se salvou. Não sou fã do Memphis penso que ele pode render muito mais, se a culpa e dele ou do treinador ai já não sei. Sobre o que ele ganha de grana e bonus, a culpa é de quem fechou o contrato. Esperto o empresário, lesado quem fechou o contrato. Vamos ser justos, não da pra ter um costa larga. E se for olhar pra outras partidas, mesma coisa, tem garro jogando mal, carrillo, gui negão que desaprendeu a jogar, até bidon e André fizeram partidas ruins. O time oscila muito. Não um jogador, o time todo praticamente.
@edivaldojr em 16/03/2026 às 10:47
Pois é, agora tem 'pensadores ' do fórum falando na manutenção de Dorival, pelo amor de Deus. Quem faz time jogar é o técnico, o comandante do time, jogador com essa atitude não pode jogar.