x
Fórum do Corinthians

Jogador sem raça desrespeita a torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 6.522º

Carlos 437 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2026 às 09:01
Por Carlos Luis Filho (@carlos.luis.filho)

Corinthians não é sono: jogador sem raça desrespeita a torcida que se sacrifica pelo clube.

A derrota por 2 a 0 para o Coritiba, dentro de casa, não foi apenas um tropeço no placar. Foi um retrato revoltante de um time apático, sonolento e distante daquilo que o Corinthians representa. Diante de uma torcida que tira comida do prato, aperta o orçamento e faz sacrifícios reais para estar na arquibancada ou acompanhar o time, o que se viu em campo foi um grupo com postura de quem acha que já ganhou tudo e não precisa provar mais nada.

No Corinthians, isso é inaceitável. A história do clube não foi construída com acomodação, vaidade ou indiferença. Foi construída com raça, vontade, entrega e respeito à camisa. O torcedor corintiano até aceita derrota, porque o futebol permite isso. O que ele não aceita é falta de alma, de intensidade e de compromisso.

Quem veste essa camisa precisa entender onde está . O Corinthians não é lugar para atuação morna, corpo mole ou comportamento de estrelismo vazio. O Corinthians exige luta em cada dividida, coragem em cada minuto e vergonha na cara quando o resultado não vem. A torcida não cobra perfeição; cobra entrega. Cobra que o time honre o peso de uma das camisas mais populares e apaixonadas do país.

Cabe à torcida lembrar, mais uma vez, aquilo que jamais deveria ser esquecido dentro do clube: no Corinthians, talento sem raça não basta. Nome sem vontade não serve. O que sustenta esse time há décadas é a força do povo e a identidade de luta. Jogador que não entender isso não está à altura do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Vilas Boas

Bruno 51 posts

@brunojana em 15/03/2026 às 09:50

Na minha opinião 6 milhões em um cara desse é um tapa na cara do Corinthiano.

Foto do perfil de Thor O Sicero

Thor 57 posts

@thor-o-sicero em 15/03/2026 às 10:11

O clube está todo errado, tuma bandido julgador da ética, stabile fantoche, jogador que não é jogador, desorganização administrativa, não pagam as meninas.Tudo errado no clube, os jogadores são o espelho das gestões.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 7.325º

Jose 364 posts

@corcel05 em 18/03/2026 às 01:25

Não adianta ser craque e não ter raça, no Corinthians não funciona exemplos: Tevez éra craque mas tinha raça brigava até em treino, Sócrates, Edílson capetinha, Paulinho, Elias, Renato Augusto enquanto pode jogar em alto nível mas infelizmente as contusões o perseguia, Jadson, Sheik não éra um super craque mas tinha uma raça impressionante, Ralf e daí vai. O Memphis faz gols bonitos mas a maioria das vezes dorme em campo, agora um exemplo de raça atualmente é o Yuri as vezes não esta bem na partida mas não para de lutar o tempo todo ele é um guerreiro. É isso!

Foto do perfil de Douglas Brito

Douglas 13 posts

@douglas.brito13 em 17/03/2026 às 17:33

Sobre o Memphis eu gosto do futebol dele, mais na minha opinião, falta mais entrega. Falta mais vontade, mais disposição. Independente do salário, o cara é o 10! Tem que representar! Por a alma no campo em cada jogo. Eu posso tá errado, mais o último atacante 10 do Corinthians que jogou com raça, com toda entrega, pra mim foi Carlitos Tevez. De lá pra cá mais nenhum com uma raça igual.

Foto do perfil de Mateus Teixeira Da Cruz

Mateus 2 posts

@mateus-teixeira-da-c em 17/03/2026 às 11:44

Contra o Santos faltou raça por Corinthians jogador sem vontade

Foto do perfil de Carlos Heredia Jr

Carlos 28 posts

@carlos-heredia-jr em 16/03/2026 às 22:17

Memphis?

Sem raça no Corinthians só vejo o memphis tiriça.

Não é pq fez um gol que mudei de opinião.

Pra mim ainda tá de férias junto com o martinez.

Ele que não mostre futebol que fica fora da copa. Duvidam?

Publicidade

Foto do perfil de Josias Lima

Josias 198 posts

@jotta924 em 16/03/2026 às 20:19

Bla blá blá...

Só Papinho furado e daqui a pouco os caras começam a fazer gols e gravar na comunidade e fica tudo bem, os ohtários esquecem

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 8.274º

Rubens 295 posts

@rubens-de-castro-li3 em 16/03/2026 às 16:49

Rapper que tá igual saf caixa ganha todo dinheiro e não tá jogando sicaaaa nenhuma

Foto do perfil de Arthur Vieira

Arthur 126 posts

@arthur.vieira7 em 16/03/2026 às 12:01

Ele joga sozinho? Acho que o time todo estava sonolento. Não é um que vai resolver sozinho. Fácil apontar para que ganha mais o que tem o melhor contrato, mas na verdade contra o Coritiba não teve um que se salvou. Não sou fã do Memphis penso que ele pode render muito mais, se a culpa e dele ou do treinador ai já não sei. Sobre o que ele ganha de grana e bonus, a culpa é de quem fechou o contrato. Esperto o empresário, lesado quem fechou o contrato. Vamos ser justos, não da pra ter um costa larga. E se for olhar pra outras partidas, mesma coisa, tem garro jogando mal, carrillo, gui negão que desaprendeu a jogar, até bidon e André fizeram partidas ruins. O time oscila muito. Não um jogador, o time todo praticamente.

Foto do perfil de Edivaldo Lopes Junior

Ranking: 7.982º

Edivaldo 314 posts

@edivaldojr em 16/03/2026 às 10:47

Pois é, agora tem 'pensadores ' do fórum falando na manutenção de Dorival, pelo amor de Deus. Quem faz time jogar é o técnico, o comandante do time, jogador com essa atitude não pode jogar.