x
Fórum do Corinthians

(Off) Os porcos estão uma máquina

Foto do perfil de Sem

Ranking: 2.088º

Sem 1.827 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2026 às 06:15
Por Sem Anistia (@pedro.guimaraes6)

Que falta faz jogadores ofensivos agudos e polivalentes no nosso time. No rival de verde, tem o tal de Árias.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 05/03/2026 às 06:28

Uma máquina de desperdiçar dinheiro kkk

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 05/03/2026 às 07:14

Máquina de lavar dinheiro, só se for

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Miguel Teixeira De Souza

Ranking: 4.207º

Carlos 810 posts

@carlos-miguel-teixei em 05/03/2026 às 15:32

Kkkkkkkkkkk Máquina de quê? Os caras só tão batendo em galinha morta

Contra o Fluminense foram dominados, só não perderam por pouco, contra o Corinthians foram amassados e ganharam na sorte e ontem penaram contra o novorizontino, um dia o choque de realidade chegará

Foto do perfil de Luis Fernando Aparecido Pereira

Ranking: 3.352º

Luis 1.073 posts

@luis-fernando-aparec em 05/03/2026 às 09:50

Olha o nome do perfil do cidadão...

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 05/03/2026 às 09:13

Arias tá jogando sic nenhumakkkkk. Time tá um lixao da porta

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.412 posts

@brutal-chad em 05/03/2026 às 08:01

Bixo é reserva lá kkk

Foto do perfil de Leoni Santos

Ranking: 4.076º

Leoni 843 posts

@leoni.santos1 em 05/03/2026 às 07:52

Você acha que jogaram bem ontem