Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juan-sebastian-veron em 05/03/2026 às 06:28
Uma máquina de desperdiçar dinheiro kkk
@oliveira95 em 05/03/2026 às 07:14
Máquina de lavar dinheiro, só se for
Publicidade
Últimas respostas
@carlos-miguel-teixei em 05/03/2026 às 15:32
Kkkkkkkkkkk Máquina de quê? Os caras só tão batendo em galinha morta
Contra o Fluminense foram dominados, só não perderam por pouco, contra o Corinthians foram amassados e ganharam na sorte e ontem penaram contra o novorizontino, um dia o choque de realidade chegará
@luis-fernando-aparec em 05/03/2026 às 09:50
Olha o nome do perfil do cidadão...
@matheus.bispo.da.si1 em 05/03/2026 às 09:13
Arias tá jogando sic nenhumakkkkk. Time tá um lixao da porta
Publicidade
@brutal-chad em 05/03/2026 às 08:01
Bixo é reserva lá kkk
@leoni.santos1 em 05/03/2026 às 07:52
Você acha que jogaram bem ontem