Deixe seu comentário
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 04/03/2026 às 17:31
Agora pronto... Pode nem ter esperanca mais... Homi pelo amor de Deus
@bruno-augusto-coutin em 04/03/2026 às 17:24
Bolsonaro tá preso.
@rhuan-rodrigues em 04/03/2026 às 16:23
Eu já fui mano, briga de bar em 2017. Fui preso na sexta a noite e só conseguir sair na terça a tarde, horrível mano.
@kontratudo-anti-fasc em 04/03/2026 às 16:15
Ahh tá...achei que teria de falar dos antecedentes criminais
Publicidade
@gandalf.el.branco em 04/03/2026 às 16:07
Eu já fui, o maldito do Saruman me prendeu em sua fortaleza
@robson.gualda em 04/03/2026 às 16:06
Andrés e duilio tem de ser presos
@tiago.rodrigues.lop2 em 04/03/2026 às 15:54
E as organizadas continua calada kkk acho que tem coisas aí pra cima Cássio tá na hora de vê essa relação aí com organizadas e clube
@yakov-grs em 04/03/2026 às 15:53
Se a gaviões não recomeçar os protestos, não existe nenhuma chance. Hoje em dia investigam diretoria direta dos gaviões para descobrir podres e chantagear. Assim que funciona!