x
Fórum do Corinthians

Alguém já foi preso? Não ne

Foto do perfil de Gabriel Morais Alves

Ranking: 1.862º

Gabriel 2.031 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2026 às 15:22
Por Gabriel Morais Alves (@gabriel-morais-alves)

Essas investigações não serve de nada... Todo mundo sabe disso e fica nesse papo todo dia... Ninguém vai ser preso.. E TODO MUNDO SABE DISSO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 04/03/2026 às 17:31

Agora pronto... Pode nem ter esperanca mais... Homi pelo amor de Deus

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.868º

Bruno 2.022 posts

@bruno-augusto-coutin em 04/03/2026 às 17:24

Bolsonaro tá preso.

Foto do perfil de Rhuan Rodrigues

Rhuan 74 posts

@rhuan-rodrigues em 04/03/2026 às 16:23

Eu já fui mano, briga de bar em 2017. Fui preso na sexta a noite e só conseguir sair na terça a tarde, horrível mano.

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.267º

Kontratudo 2.917 posts

@kontratudo-anti-fasc em 04/03/2026 às 16:15

Ahh tá...achei que teria de falar dos antecedentes criminais

Publicidade

Foto do perfil de Gandalf O Branco

Gandalf 55 posts

@gandalf.el.branco em 04/03/2026 às 16:07

Eu já fui, o maldito do Saruman me prendeu em sua fortaleza

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 04/03/2026 às 16:06

Andrés e duilio tem de ser presos

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 04/03/2026 às 15:54

E as organizadas continua calada kkk acho que tem coisas aí pra cima Cássio tá na hora de vê essa relação aí com organizadas e clube

Foto do perfil de Yakov Grs

Ranking: 5.642º

Yakov 542 posts

@yakov-grs em 04/03/2026 às 15:53

Se a gaviões não recomeçar os protestos, não existe nenhuma chance. Hoje em dia investigam diretoria direta dos gaviões para descobrir podres e chantagear. Assim que funciona!