x
Fórum do Corinthians

A dança do Lingard quando faz gol é horrível

Foto do perfil de Cassio

Ranking: 9.330º

Cassio 239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2026 às 12:01
Por Cassio santos (@cassio-santos)

O cara faz uma dança ridícula igual a do Paqueta, nem a comemoração do Lingard presta slc

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Queiroz

André 61 posts

@andre.queiroz6 em 28/02/2026 às 12:56

Seu clube não tem fórum?

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 537º

Marselo 5.803 posts

@paulo-gabriel1 em 28/02/2026 às 12:09

O importante e Jogar bola e ganhar título

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

Ranking: 2.922º

Pedro 1.261 posts

@pedro-henrique-amar1 em 28/02/2026 às 17:36

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 28/02/2026 às 15:02

Reparem os perfis falando mal das contratações e dos melhores jogos do elenco, eles juram que são Corinthians kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 3.334º

Alex 1.079 posts

@alex-santos em 28/02/2026 às 14:29

Verdade, melhor trazer Leo natel né?

Foto do perfil de Lidio Silva

Ranking: 2.364º

Lidio 1.614 posts

@lidio-gabriel-chaves em 28/02/2026 às 13:47

Não se preocupem, não é provável que vejamos com frequência

Publicidade

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 708º

Detetive 4.795 posts

@fernando-cruz-gonzal em 28/02/2026 às 13:12

Sic comemoração tem gente que né, tem

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.510 posts

@daniel.santos.fernan em 28/02/2026 às 12:07

O cara nem chegou já tá sendo criticado pela comemoração?