Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio-garcia em 24/02/2026 às 12:32
É preto, rico e joga no Corinthians. Pacote perfeito para o brasileiro média - que é sic, analfabeto e racista em sua maioria - odiar o cara.
Ele sabe que é foda
@rafael-nogueira3 em 24/02/2026 às 13:11
Juka é descendente de portugueses, odeia negros.
Publicidade
Últimas respostas
@jose-luiz-perez1 em 25/02/2026 às 13:33
O que incomoda a mídia no Hugo:
1. É do Corinthians
2. Não vingou no Flamengo
3. Dá o Glória a Deus
4. Não polemiza arbitragem
5. Não acusa companheiro
Com o Cássio era a mesma coisa.
@americo.jorge em 25/02/2026 às 13:22
Porisso, por ver um movimento nesse sentido, acho que vai o Carlos Miguel no lugar do Hugo. É o sonho deles, e lutam de modo sujo pra isso.
@robson.oliveira4 em 25/02/2026 às 12:44
É um ódio impulsionado pela FlaPress e sua torcida. Ai você ainda coloca na balança o fato de jogar no Corinthians.
@marceloscheloto em 25/02/2026 às 12:00
O cara é Negão, tem sucesso, carisma e joga no Corinthians.
Desde a chegada dele já dizia que não achava um goleiro confiável, acho ele um goleiro que tem uma média ruim de gols sofridos x partidas jogadas, mas em jogo grande ele vem decidindo demais, resumindo ele erra quando pode errar, acho que é algo a ser melhorado, não sei se relaxa em jogos menores, mas tem tudo pra corrigir isso e ser gigante no clube e atingir uma patamar do Cássio como grandes goleiros do Corinthians. Talvez não consiga devido a idade e assédio da Europa, mas já tem o nome da história no clube, a média de pênaltis defendidos é absurda.
Publicidade
@dovahkiin em 25/02/2026 às 11:54
Tem vários nomes pra isso: Despeito, inveja, canalhice... Só porque ele é o goleiro do Corinthians.
Só se façam uma pergunta: Vocês trocariam o Hugo por algum desses goleiros citados? Eu não!
Então, p no c da mídia, e P QP! É o MELHOR GOLEIRO DO Brasil!
Se ele fosse do flamidia kkk você iria ver se ele já não estaria na copa... Sem ao menos fazer o que ele faz
@felipe.alvarenga1 em 25/02/2026 às 07:42
Tem 2 motivos, na minha opinião:
1 - Racismo
2 - Corinthians
@dilsinho Apoiador em 25/02/2026 às 07:08
Hugo Souza é seleção