x
Fórum do Corinthians

Alguém consegue explicar esse ódio todo ao Hugo Souza?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de felipe

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2026 às 12:15
Por felipe sccp (@felipe.sccp90)

Alguém consegue explicar esse ódio todo ao Hugo Souza?

Dizem cara é o pior goleiro dos goleiros dos grandes times paulistas, é o pior entre os grandes... Sofre xingamentos racistas e mesmo sem falar nada recebe hate...
Até aqui no fórum, quando ele sofre algum gol, vem torcedor com o apelido pejorativo de 'Neneca'.
Simplesmente bizarro ódio que ele sofre dos antis e até de alguns corintianos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Motta

Ranking: 2.666º

Marcos 1.405 posts

@caio-garcia em 24/02/2026 às 12:32

É preto, rico e joga no Corinthians. Pacote perfeito para o brasileiro média - que é sic, analfabeto e racista em sua maioria - odiar o cara.

Ele sabe que é foda

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.329º

Rafael 777 posts

@rafael-nogueira3 em 24/02/2026 às 13:11

Juka é descendente de portugueses, odeia negros.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 5.354º

José 590 posts

@jose-luiz-perez1 em 25/02/2026 às 13:33

O que incomoda a mídia no Hugo:

1. É do Corinthians

2. Não vingou no Flamengo

3. Dá o Glória a Deus

4. Não polemiza arbitragem

5. Não acusa companheiro

Com o Cássio era a mesma coisa.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 25/02/2026 às 13:22

Porisso, por ver um movimento nesse sentido, acho que vai o Carlos Miguel no lugar do Hugo. É o sonho deles, e lutam de modo sujo pra isso.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 25/02/2026 às 12:44

É um ódio impulsionado pela FlaPress e sua torcida. Ai você ainda coloca na balança o fato de jogar no Corinthians.

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.191º

Marcelo 3.087 posts

@marceloscheloto em 25/02/2026 às 12:00

O cara é Negão, tem sucesso, carisma e joga no Corinthians.

Desde a chegada dele já dizia que não achava um goleiro confiável, acho ele um goleiro que tem uma média ruim de gols sofridos x partidas jogadas, mas em jogo grande ele vem decidindo demais, resumindo ele erra quando pode errar, acho que é algo a ser melhorado, não sei se relaxa em jogos menores, mas tem tudo pra corrigir isso e ser gigante no clube e atingir uma patamar do Cássio como grandes goleiros do Corinthians. Talvez não consiga devido a idade e assédio da Europa, mas já tem o nome da história no clube, a média de pênaltis defendidos é absurda.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.976 posts

@dovahkiin em 25/02/2026 às 11:54

Tem vários nomes pra isso: Despeito, inveja, canalhice... Só porque ele é o goleiro do Corinthians.

Só se façam uma pergunta: Vocês trocariam o Hugo por algum desses goleiros citados? Eu não!

Então, p no c da mídia, e P QP! É o MELHOR GOLEIRO DO Brasil!

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 25/02/2026 às 11:40

Se ele fosse do flamidia kkk você iria ver se ele já não estaria na copa... Sem ao menos fazer o que ele faz

Foto do perfil de Felipe Alvarenga

Ranking: 2.397º

Felipe 1.590 posts

@felipe.alvarenga1 em 25/02/2026 às 07:42

Tem 2 motivos, na minha opinião:
1 - Racismo
2 - Corinthians

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.143º

Adilson 3.213 posts

@dilsinho Apoiador em 25/02/2026 às 07:08

Hugo Souza é seleção