x
Fórum do Corinthians

O cara simplesmente escorregou e já tão querendo mandar embora

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lino

Ranking: 4.182º

Lino 816 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2026 às 21:14
Por Lino Apolinário Malta (@shirley-dos-santos-a)

Tem gente que é desprezível e oportunista, putaquepariu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 08/02/2026 às 21:30

Pois é!

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 08/02/2026 às 21:26

Não é só por hoje não...

Ele mais erra do que acerta ultimamente...

@jhemysson-macedo-dos em 08/02/2026 às 21:26

Galera os caras do Palmeiras cavaram um buraco no chão na malandragem para atrapalhar, não é querendo defender, mas faltou malícia dos jogadores do Corinthians para não deixar acontecer.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 08/02/2026 às 21:25

O cara escorregou.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 08/02/2026 às 21:25

Tem torcedor do Corinthians que merece um Romero na vida um Régis Pitbull kkk

Foto do perfil de Vinicius José Moron

Ranking: 8.828º

Vinicius 264 posts

@moron em 08/02/2026 às 21:23

Memphis vinha muito bem, perdeu o pênalti batendo sério, escorregou uma fatalidade, mas não inventou, não fez graça. Pós pênalti, sentiu muito!

Foto do perfil de Antonio João Victor De Sousa Alves

Ranking: 4.048º

Antonio 851 posts

@antonio.joao.victor. em 08/02/2026 às 21:23

Galera tá com raiva pq o a n i m a l não sabe escolher chuteira

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 08/02/2026 às 21:22

Memphis tem crédito. Mas verdade seja dita, tá muito mal no jogo