x
Fórum do Corinthians

Não dá pra levar essa mídia a sério kkk

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 10.130º

Mosqueteiro 206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2026 às 19:01
Por Mosqueteiro 1910 (@marcos-rocha9)

Não dá pra levar essa mídia a sério kkk

Ache o erro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.442 posts

@brutal-chad em 08/02/2026 às 19:14

Nunca que eles têm 12 brasileiros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ulisses Roberot

Ulisses 29 posts

@ulisses-roberto em 08/02/2026 às 20:13

51 é pinga.

Foto do perfil de Carlos Romano

Ranking: 8.213º

Carlos 299 posts

@carlos-romano em 08/02/2026 às 20:13

Hahahahahaha, fax, mundial 2 Libertadores a mais e um rebaixamento

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.976 posts

@dovahkiin em 08/02/2026 às 20:05

Gomes Pedrosa não é Brasileirão, e 51 é pinga!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.690 posts

@caachorrodoido em 08/02/2026 às 19:30

Kkkkkk Pqp piaaada

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Conceição De Castro

Ranking: 2.585º

Luciano 1.458 posts

@luciano.conceicao.de em 08/02/2026 às 19:30

12 brasileiros e 1 mundial puada

Foto do perfil de Toni

Ranking: 3.433º

Toni 1.039 posts

@tonkka em 08/02/2026 às 19:27

51 é pinga

Foto do perfil de Alexandro De Jesus

Ranking: 3.458º

Alexandro 1.030 posts

@d.ale em 08/02/2026 às 19:20

Mundial a onde?

Em que esporte, modalidade ou categoria?