x
Fórum do Corinthians

Não tinha R$1 milhão pra pagar pelo Alisson

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.841 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2026 às 14:05
Por Joe Doe (@johndoe)

Mas tem R$950 mil pra pagar todo mês ao Allan?
Pra chegar e ser reserva?
Sairia mais barato ter mantido o Ryan, pode não ser tão bom quanto, mas a relação custo benefício é bem melhor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Isaias De Oliveira

Isaias 14 posts

@isaias-de-oliveira em 07/02/2026 às 14:09

Meu Deus, as coisas que temos que ler neste fórum

Foto do perfil de Marcio Jose Da Silva

Marcio 35 posts

@marcio-jose-da-silv3 em 07/02/2026 às 15:32

Vocês não leem não? Problema não era 1 milhão gente, Problema era quanto ia custar no final e no modelo do negócio! Se informem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.510 posts

@daniel.santos.fernan em 07/02/2026 às 16:33

950K pra um reserva volante? Absurdo pra um clube que diz procurar austeridade. O Maicon, não queria aqui, mas já estava ambientado, mas qual a finalidade de não pagar 1MM para o o Maycon e pagar 950K para o Alan que é uma incógnita? Ainda pode tirar espaço do André e do Matheus Pereira.

Foto do perfil de Luis Roberto De Vasconcellos

Ranking: 2.788º

Luis 1.326 posts

@luis.perez em 07/02/2026 às 16:29

Embora seja contra totalmente contratar esse o bagre, são coisas diferentes. O caso Alisson já foi explicado: era para pagar 1 antecipado e mais 2 por metas. Além do salário. Nesse caso é só o salário. Muito alto por sinal.

Foto do perfil de Joa Rar

Joa 149 posts

@joa-rar em 07/02/2026 às 16:08

Mas o Matheus Pereira veio no negócio do Ryan

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.322 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 07/02/2026 às 14:51

Dinheiro tinha mas somente Pardal queria aquele Trika, eu particularmente não sou a favor trazer esse mulambo e pagando 900 por empréstimo, Corinthians será barriga de aluguel deles, se aqui jogar bem, mulambo vai exigir um valor que Corinthians não vai pagar e mulaamby vende ou coloca no time... Ryan não é tão bom como ele, mas fazia o feijão com arroz de boa...

Foto do perfil de Ildefonso Amorim De Souza Braga Mury

Ranking: 3.602º

Ildefonso 980 posts

@idelbragamury em 07/02/2026 às 14:40

Dinheiro tinha, mas os moldes do contrato não estavam bom.

É um salário caro, mas se jogar o que jogou, vai ser bem vindo

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 07/02/2026 às 14:07

Muita grana pra um mulambo