Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaue.goncalves5 em 05/02/2026 às 21:09
Timão sentiu demais a saída dele.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.borges9 em 05/02/2026 às 21:08
E o povo falando que foi erro ser contratado por conta do Dieguinho
@murilo.augusto9 em 05/02/2026 às 21:07
Na verdade o que mudou foi o estilo de jogo, kaio Cesar se posiciona mais por centro, aproximado, funciona bem com garro e Matheus pereira
Já dieguinho infelizmente joga muito aberto na lateral, e pra piorar canhoto no lado direito, ou seja além de jogar longe vai toda hora dar uma de adson e cortar para o meio
@rsouzat2 em 05/02/2026 às 21:04
Nossa base é uma sic para formar atacantes. Dieguinho, kayke, gui negao... A gente atura pq é daqui, mas a verdade é que são fraquissimos
Publicidade
@tonkka em 05/02/2026 às 21:04
Temos que ganhar
@tiago-luiza-correa-d em 05/02/2026 às 21:03
Ahh mas os emocionados daqui desse fórum, apaixonados por bagres da base diziam que não precisava porque tinha Dieguinho... Ops, pensei alto...
@doidera01 em 05/02/2026 às 21:00
Bom de bola...
@belo-cleiton em 05/02/2026 às 20:58
Daqui 40 dias melhora quando ele voltar