x
Fórum do Corinthians

Se não honramos a dívida perderemos o PSJ

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 727º

Rodrigo 4.709 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2026 às 17:31
Por Rodrigo Antonio (@williantriste)

Eitaaaaa não sei se quero que paguem essa divida agira... Rsrs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.758 posts

@kaue.rabello em 05/02/2026 às 18:25

Ou seja ótimo se pagar e ótimo se não pagar kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Toni

Ranking: 3.433º

Toni 1.039 posts

@tonkka em 05/02/2026 às 20:56

Perde nada

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.038º

Ricardo 3.500 posts

@ricalhei em 05/02/2026 às 20:04

Kkk

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 05/02/2026 às 20:02

Quero ver pagar

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 05/02/2026 às 19:55

Seria legal acabar o psj!

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.412 posts

@brutal-chad em 05/02/2026 às 18:15

Nem queria pagar msm kkk

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 1.118º

Bruno 3.283 posts

@bruno.henrique214 em 05/02/2026 às 17:42

O psj já tá de garantia da arena pra caixa kkk

Corinthians e foda põe o mesmo imóvel em vários lugares como garantia de vários contratos kk