x
Fórum do Corinthians

Porque nimguem fala do Bidu

Foto do perfil de Mais

Mais 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2026 às 09:24
Por Mais um louco (@dk1984arena)

Não vejo nimguem falar do Bidu, excelente lateral esquerdo defende e ataca cruzamentos precisos, ótima saída de bola, personalidade em campo, para mim hoje ele é o melhor lateral esquedo do Brasil, não vejo nenhum outro jogando o que ele joga, es estivesse no Flamengo a mídia iria estar pedindo ele na seleção, mas parece que a torcida só tem olhos para Matheuzinho. Nimguem fala do Bidu

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.989º

Tim 1.227 posts

@tim.brauch em 03/02/2026 às 10:40

Só hoje em uns 30 tópicos do Bidu.

Foto do perfil de Caique Souza

Ranking: 4.761º

Caique 688 posts

@kazesh1ma em 03/02/2026 às 10:37

Evoluiu bastante, mas tu forçou um pouco no 'cruzamentos precisos'. Bidu ainda tem bastante dificuldade em cruzamento aéreo na área, tanto que geralmente ele prefere cruzamentos rasteiros na maioria das vezes.

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 727º

Rodrigo 4.709 posts

@williantriste em 03/02/2026 às 10:26

O tempo todo vejo tópicos falando do Bidu

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.367 posts

@daniel.molina.medina em 03/02/2026 às 10:24

Tá cheio de tópico e comentário falando do Bidu.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 03/02/2026 às 10:20

Evoluiu tanto que não seria loucura ele ser cogitado para convocações tá?

Foto do perfil de Leonardo P.

Ranking: 1.854º

Leonardo 2.042 posts

@leonardo-pagan-cleme em 03/02/2026 às 10:10

Mano, literalmente todo mundo fala do Bidu kkkk

Foto do perfil de André Rossi

Ranking: 7.225º

André 371 posts

@andre-rossi em 03/02/2026 às 10:01

Na minha opinião, ele junto com o Matheuzinho, melhoraram na mão do Dorival! Bons laterais!

Foto do perfil de Anderson Safado

Anderson 65 posts

@anderson-safado1 em 03/02/2026 às 09:59

Ele já é seleção..junto com o Vitinho