Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joseph-dias-schwalk em 31/12/2025 às 19:31
XII, tá atrasado hein, Botafogo já se acertou com os americanos $$$
@rcamargo em 31/12/2025 às 15:55
Entendimento da realidade é zero eihn oreia?
@marcelo-silva37 em 31/12/2025 às 15:44
Então toda SAF é ruim?
Não me parece o ideal julgar um modelo de gestão com base em exemplos que não deram certo.
Veja o Bahia, por exemplo. É um exemplo que deu certo, mas nem por isso toda SAF é boa.
Acho que 2.7 bilhões de dívidas só se resolve com SAF, mas tem que analisar se ela é segura e não vai usar o clube
Publicidade
@lino.quagliariello em 31/12/2025 às 15:42
Saf do Fortaleza é SAF dos conselheiros, SAF do Botafogo é SAF de dono, duas opções péssimas. SAFIEL é SAF da torcida, com governança muito forte.
@brunomak em 31/12/2025 às 15:42
Botafogo estava melhor antes da SAF. Tenho certeza que eles preferiam brigar para não cair todo ano do que ganhar Libertadores e Brasileirão.
@vinicius-duarte1 em 31/12/2025 às 15:40
Fala do Bahia, que mudou brutalmente o prateleira do time graças a saf