x
Fórum do Corinthians

SAF é salvação? Cadê os baba ovo de SAF?

Foto do perfil de Alef

Alef 184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2025 às 15:38
Por Alef conceição (@alefcs)

Saf é a salvação? Se for pra ser saf pra ter um time por 1 ano e vende todo o time no outro ano e não pagar as despesas e levar um tramsferbam é melhor não ser saf porcaria nenhuma

Fortaleza rebaixado

Botafogo

Transferbam devendo R$ 120 milhões para o atlanta united: cadê a grana do milionario zé ruela do textor? Quita essa parada

A conta pela Libertadores e o brasileirão 2024 chegou para o Botafogo

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/12/30/botafogo-sofre-transferban-da-fifa-e-esta-impedido-de-registrar-jogadores-por-tres-janelas.ghtml Botafogo sofre transfer ban da Fifa e está impedido de registrar jogadores por três janelas | Ge Ação parte do Atlanta United pela falta de pagamentos da contratação de Thiago Almada ge.globo.com

https://ge.globo.com/ce/futebol/times/fortaleza/noticia/2025/12/07/fortaleza-volta-a-sofrer-um-rebaixamento-na-serie-a-apos-19-anos.ghtml Fortaleza volta a sofrer um rebaixamento na Série A após 19 anos | Ge Última vez que o time cearense havia caído para a Série B foi em 2006 ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 31/12/2025 às 19:31

XII, tá atrasado hein, Botafogo já se acertou com os americanos $$$

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.146 posts

@rcamargo em 31/12/2025 às 15:55

Entendimento da realidade é zero eihn oreia?

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.987º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 31/12/2025 às 15:44

Então toda SAF é ruim?

Não me parece o ideal julgar um modelo de gestão com base em exemplos que não deram certo.

Veja o Bahia, por exemplo. É um exemplo que deu certo, mas nem por isso toda SAF é boa.

Acho que 2.7 bilhões de dívidas só se resolve com SAF, mas tem que analisar se ela é segura e não vai usar o clube

Publicidade

Foto do perfil de Lino Quagliariello

Lino 141 posts

@lino.quagliariello em 31/12/2025 às 15:42

Saf do Fortaleza é SAF dos conselheiros, SAF do Botafogo é SAF de dono, duas opções péssimas. SAFIEL é SAF da torcida, com governança muito forte.

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 31/12/2025 às 15:42

Botafogo estava melhor antes da SAF. Tenho certeza que eles preferiam brigar para não cair todo ano do que ganhar Libertadores e Brasileirão.

Foto do perfil de Vinícius Duarte

Ranking: 3.473º

Vinícius 1.024 posts

@vinicius-duarte1 em 31/12/2025 às 15:40

Fala do Bahia, que mudou brutalmente o prateleira do time graças a saf