x
Fórum do Corinthians

Gustavo Henrique melhor jogador do ano

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 2.951º

José 1.246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2025 às 10:30
Por José Luís Pereira (@jose.luis.pereira2)

GH é disparado nosso melhor jogador da temporada, ele é sempre média 7 e em jogos de mata que os times começam a lançar bola na área ele deita e rola, joga muito, regular temporada toda, jogou com um monte de bagre e sempre foi seguro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.486 posts

@fernandoa7x em 11/12/2025 às 11:07

Falta um companheiro de zaga decente pra ele, o ano todo ele só jogou com tranqueira do lado dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.805 posts

@giba.timao em 11/12/2025 às 12:49

Esse é fera!

Foto do perfil de Evandro Cavalcante De Souza

Ranking: 8.921º

Evandro 258 posts

@evandro-cavalcante-d em 11/12/2025 às 12:21

Também acho

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 11/12/2025 às 11:07

Ainda bem que renovaram com ele, o melhor zagueiro nosso.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 11/12/2025 às 10:38

Slk o erro bizarro na sula, gh era reserva na segunda divisão na espanha, ex time do amigo Ronaldo e nem assim era titular slk

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.250 posts

@felipemoraes em 11/12/2025 às 10:35

Falta um bom companheiro pra ele.

Na verdade dois, porque infelizmente ele tem problemas de lesões.

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.429 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 11/12/2025 às 10:33